Na reta final do Brasileirão, Egídio evita falar em renovação

1/11/2017 16:29

Na reta final do Brasileirão, Egídio evita falar em renovação

Jogador do Palmeiras quer manter o foco no campeonato nacional

Na reta final do Brasileirão, Egídio evita falar em renovação

Egídio recupera espaço na equipe Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras



O contrato do lateral-esquerdo Egídio termina no final do ano, mas o jogador do Palmeiras evita pensar no assunto. Como o time ainda tem chances de ser campeão - precisa diminuir a vantagem de cinco pontos para o líder Corinthians no Campeonato Brasileiro -, o atleta não quer tratar do tema no momento.



"Sinceramente, até em casa, com minha esposa, a gente evita falar nisso. Não quero pensar no que vai ser da gente no ano que vem. Estou super tranquilo, quando converso com meu empresário, nem toco no assunto. O foco está totalmente voltado para esta reta final", comentou o jogador.



Egídio sabe que o time tem uma partida crucial no domingo, contra o Corinthians, e aposta suas fichas em uma arrancada. "A gente sabe que podemos atingir coisas boas neste final de ano. Temos possibilidade de fazer mais uma história. Não estou preocupado com o contrato, diretoria também não está. Estamos totalmente focados no Brasileirão", disse.



O jogador foi muito criticado após a eliminação do Palmeiras na Copa Libertadores, quando perdeu sua cobrança na disputa de pênaltis diante do Barcelona de Guayaquil. Também sofreu com a bronca da torcida na eliminação na Copa do Brasil, diante do Cruzeiro. Mas nas últimas partidas Egídio vem mantendo a regularidade na equipe.



Para o jogador, a ideia é conquistar mais um título esse ano. "Todos esses últimos anos, desde que me profissionalizei, só não ganhei título em 2007. De 2008 para cá, ganhei títulos consecutivos em cada temporada. Penso nisso também, não é possível que em 2017 eu vou passar em branco", comentou.







3645 visitas - Fonte: Estadão

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Chega de LE meia boca, nunca fez por merecer a titularidade, ano que vem volta o Vitor Luiz e devem contratar o Zeca, e pronto, deixa um garoto da base de prontidão e muito mais barato e pode mandar o Egídio embora, simples.
AVANTIPORCO

se jogasse metade a sorte que tem tava na seleçao

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 11:00 - Heriberto Hülse -
X
Criciuma
Palmeiras

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque
2 X 1
Palmeiras
Independiente Del Valle