Palmeiras treina sem colombianos, e Willian segue como dúvida

6/11/2017 21:50

Palmeiras treina sem colombianos, e Willian segue como dúvida

Palmeiras treina sem colombianos, e Willian segue como dúvida

Derrotado pelo Corinthians na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras trabalhou na Academia de Futebol durante a tarde desta segunda-feira sem o zagueiro Yerry Mina e o centroavante Miguel Borja. Já o atacante Willian, em processo de transição física, segue como dúvida para enfrentar o Vitória.



Mina e Borja foram convocados para os amistosos da Colômbia contra Coreia do Sul e China, programados para os dias 10 e 14 de novembro, nos países asiáticos. Assim, a dupla deve perder os jogos contra Vitória, Flamengo e, possivelmente, Sport pelo Campeonato Brasileiro.



Expulso na derrota contra o Corinthians, o centroavante Deyverson não está entre as alternativas do técnico interino Alberto Valentim para assumir a vaga de Borja, titular nas últimas três partidas. Willian seria o substituto natural, mas ainda vive fase final de transição física após lesão muscular sofrida no triunfo sobre a Ponte Preta.



Nesta segunda-feira, dia em que não houve entrevista coletiva na Academia de Futebol, o atacante ficou fora do trabalho em campo reduzido promovido por Alberto Valentim. Em testes comandados pela preparação física para medir a velocidade máxima de arranque, ele atingiu aproximadamente 25km/h, ficando abaixo do parâmetro de 31km/h.



Willian deixou o gramado antes dos companheiros que participavam dos trabalhos com bola e finalizou as atividades nas dependências internas da Academia de Futebol. Artilheiro do Palmeiras na temporada com 17 gols, o atleta ainda não tem presença garantida na viagem para Salvador, marcada para a tarde de terça-feira.



Para o lugar de Mina, a tendência é que Alberto Valentim escale Juninho, utilizado normalmente nos trabalhos com bola ao lado dos reservas, enquanto os titulares faziam atividades regenerativas. Erik, que treinou no comando de ataque, pode atuar como falso 9 caso Willian não tenha condições de jogo.



O presidente Maurício Galiotte e o diretor de futebol Alexandre Mattos estiveram no gramado durante parte dos trabalhos. Quarto colocado com 54 pontos, o Palmeiras enfrenta o Vitória às 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira, no Barradão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.



VEJA TAMBÉM
- Rony marca gol após jejum de 11 jogos pelo Palmeiras contra Botafogo-SP.
- Abel solicita permanência de Estêvão no clube até 2027: impressões surpreendentes.
- CbF divulga áudio do VAR em decisão de gol anulado do Palmeiras.





2013 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

vocês criticam os jogadores do Palmeiras mas quem ganhou o jogo não foi o cuíca foi o juis

Coloca o Guerra como falso 9.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras