Cruzeiro tenta tirar Mattos do Palmeiras, mas ouve 'não' de seu ex-dirigente

7/11/2017 09:31

Cruzeiro tenta tirar Mattos do Palmeiras, mas ouve 'não' de seu ex-dirigente

Cruzeiro tenta tirar Mattos do Palmeiras, mas ouve 'não' de seu ex-dirigente

FOTO: SERGIO BARZAGHI/GAZETA PRESS



O Cruzeiro passa por uma reformulação nos bastidores. Enquanto a equipe termina o Campeonato Brasileiro já com a tranquilidade de estar na Libertadores 2018, o ambiente interno da Toca da Raposa II é movimentado. Antes de contratar Marcelo Djian, os novos comandantes celestes tentaram Alexandre Mattos.







A nova diretoria, que assume no inicio do próximo ano, tentou a contratação do dirigente do Palmeiras, com conversas no mês passado. No entendimento de Itair Machado, vice-presidente de futebol da Raposa, Mattos era o nome ideal para comandar o futebol azul celeste.



No entanto, o cartola negou a oferta. Mattos tem contrato com o Palmeiras até dezembro de 2018, além de ter carta branca no Verdão, com alto investimento da Crefisa e confiança do presidente Maurício Galiotte. O dirigente agradeceu o convite, mas decidiu permanecer em São Paulo para continuar sua trajetória em São Paulo.



A investida de Itair ocorreu já sabendo das mudanças no futebol do Cruzeiro. O primeiro a sair foi o vice-presidente Bruno Vicintin. Depois o ex-volante Tinga, que tinha papel importante, também anunciou que não permaneceria no clube. Em seguida, Klauss Câmara, atual diretor de futebol, foi comunicado que não ficaria para 2018.



Sem Mattos, o clube mineiro buscou Marcelo Djian. O ex-jogador de Corinthians, Cruzeiro e Atlético-MG foi convidado para ser o diretor de futebol em 2018 e vai acumular a função de gerente de futebol com a saída de Tinga.



A nova diretoria do Cruzeiro assume o clube em janeiro de 2018. Na presidência, Wagner Pires de Sá ganhou a eleição e convidou Itair Machado para ser o homem forte do futebol azul celeste. Juntos, eles fizeram algumas alterações no departamento de futebol.



Alexandre Mattos teve passagem vitoriosa pelo Cruzeiro. O dirigente esteve em Belo Horizonte entre 2012 e 2014, com dois títulos brasileiros. Em 2015 foi contratado pelo Palmeiras e também conseguiu se destacar, já com duas taças nacionais.



VEJA TAMBÉM
- Rony marca gol após jejum de 11 jogos pelo Palmeiras contra Botafogo-SP.
- Abel solicita permanência de Estêvão no clube até 2027: impressões surpreendentes.
- CbF divulga áudio do VAR em decisão de gol anulado do Palmeiras.





19539 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

o cara deu 1 brasileiro e 1 copa do Brasil pra gente

vai logo seu lixo pro cruzeiro e para de embolsar e roubar dinheiro do meu Palmeiras seu lixo ainda vou atrás de vc seu safado

So fez m nenhun jogador vingou.

Só jogou dinheiro no lixo. com contratações erradas

Ótimo profissional, faz umas cagadas mas acerta mais do que erra.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras