Tchê Tchê minimiza provocação de presidente rival: “Não influencia”

8/11/2017 09:44

Tchê Tchê minimiza provocação de presidente rival: “Não influencia”

Tchê Tchê minimiza provocação de presidente rival: “Não influencia”

Em situação delicada no Campeonato Brasileiro, o Vitória recebe o Palmeiras às 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira, no Estádio Barradão. Na véspera do confronto, o meio-campista Tchê Tchê tratou de minimizar uma recente provocação de Agenor Gordilho, presidente do time baiano.







Em entrevista à rádio Itapoan, ao anunciar uma promoção de ingressos para o confronto pelo Campeonato Brasileiro, o dirigente do Vitória fez uma aposta ousada. “Vamos atropelar o Palmeiras dentro de casa. Essa é minha esperança e minha fé”, declarou Gordilho.



O elenco comandado pelo técnico Alberto Valentim treinou pela última vez durante a tarde de terça-feira. Escalado para conceder entrevista coletiva antes da movimentação, Tchê Tchê falou tranquilamente sobre a declaração do presidente adversário.



“Cada um luta com a arma que pode. Não tenho muito o que falar, respeitamos o Vitória. Então, essa declaração não influencia em nada. Não vamos ter mais vontade se falarem que vão ganhar ou perder da gente. Nossa motivação vem de dentro, por estar jogando no Palmeiras”, declarou.



Com apenas 35 pontos ganhos em 32 partidas, o Vitória ocupa o 17º lugar do Campeonato Brasileiro, o primeiro dentro da zona de rebaixamento. Em um incômodo jejum, o time baiano não ganha em casa desde agosto, quando bateu a Ponte Preta – desde então, foram quatro derrotas e dois empates.



“Sabemos que o jogo com o Vitória vai ser muito difícil. Eles têm um retrospecto negativo em casa, mas, contra o Palmeiras, é sempre uma partida totalmente diferente. Estão encarando como uma decisão e podem esperar que vamos fazer o mesmo”, afirmou Tchê Tchê.



O zagueiro Yerry Mina e o centroavante Miguel Borja, convocados para defender a Colômbia em dois amistosos, são desfalques certos para Alberto Valentim em Salvador. Na defesa, Juninho deve iniciar como titular. No ataque, com Willian sem condições físicas e Deyverson suspenso, Erik pode atuar como falso 9.



VEJA TAMBÉM
- Rony marca gol após jejum de 11 jogos pelo Palmeiras contra Botafogo-SP.
- Abel solicita permanência de Estêvão no clube até 2027: impressões surpreendentes.
- CbF divulga áudio do VAR em decisão de gol anulado do Palmeiras.





6318 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

concordo com você Celular e um timi de safado não tem vergonha quando é pra ganhar uma partida abrem as pernas bondosos de frocho

enquanto tivermos mayke e Egídio nas laterais, não espero nada desse time. não adianta ter melhor ataque e ter Egídio tomador de bola nas costas titular...

nenhum jogador do Palmeiras esta compromisado com vitoria jogam por jogar

motivação. .????...qual....???....todos entram em campo só para receber o enorme salário e mais nada...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras