12/11/2017 15:44

Goleiro pega pênalti, e Palmeiras enfrenta o Corinthians na final do Paulista Sub-13

Rivais venceram seus jogos neste domingo e fazem a decisão do estadual

No sub-13, Corinthians vence a Ponte Preta e enfrenta o Palmeiras na final (Foto: Divulgação)

No ano do centenário do Dérbi, Palmeiras e Corinthians decidirão o título paulista na categoria sub-13.


Neste domingo, os dois rivais venceram seus jogos na semifinal e conquistaram a vaga na decisão. Os jogos finais serão nos próximos dois domingos.

Do lado alviverde, a classificação veio com emoção. Em Cotia, após um empate por 2 a 2 no primeiro jogo, o Palmeiras venceu o São Paulo por 1 a 0, com direito a uma defesa de pênalti no último minuto. E com um detalhe: o empate daria a classificação para a equipe tricolor.

No caso do Corinthians, a classificação foi mais tranquila. O time comandado pelo ex-zagueiro Célio Silva venceu a Ponte Preta por 5 a 2 no Parque São Jorge. No jogo de ida, já tinha vencido por 4 a 1.

1038 visitas - Fonte: GloboEsporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Matheus Dias     

ese pesoal ainda não entendeu que esse jogadores renomados nunca vão render como um jogador da base o jogador da base e claro que ele vai dar o sangue não só pensando no time mais na carreira dele simples assim então olhem mais pra base

Cosme Primo     

tô gostando da garotada do Palmeiras tão fazendo bonito em todas as categorias.

o sub 13 - 15 - 17 -20 ganham tudo so o principal que esta na rabeira , imcopetencia total desse presidente que nao entende nada!! viva o medilcridade!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias