12/11/2017 15:44

Goleiro pega pênalti, e Palmeiras enfrenta o Corinthians na final do Paulista Sub-13

Rivais venceram seus jogos neste domingo e fazem a decisão do estadual

No sub-13, Corinthians vence a Ponte Preta e enfrenta o Palmeiras na final (Foto: Divulgação)

No ano do centenário do Dérbi, Palmeiras e Corinthians decidirão o título paulista na categoria sub-13.


Neste domingo, os dois rivais venceram seus jogos na semifinal e conquistaram a vaga na decisão. Os jogos finais serão nos próximos dois domingos.

Do lado alviverde, a classificação veio com emoção. Em Cotia, após um empate por 2 a 2 no primeiro jogo, o Palmeiras venceu o São Paulo por 1 a 0, com direito a uma defesa de pênalti no último minuto. E com um detalhe: o empate daria a classificação para a equipe tricolor.

No caso do Corinthians, a classificação foi mais tranquila. O time comandado pelo ex-zagueiro Célio Silva venceu a Ponte Preta por 5 a 2 no Parque São Jorge. No jogo de ida, já tinha vencido por 4 a 1.

2667 visitas - Fonte: GloboEsporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

ese pesoal ainda não entendeu que esse jogadores renomados nunca vão render como um jogador da base o jogador da base e claro que ele vai dar o sangue não só pensando no time mais na carreira dele simples assim então olhem mais pra base

tô gostando da garotada do Palmeiras tão fazendo bonito em todas as categorias.

o sub 13 - 15 - 17 -20 ganham tudo so o principal que esta na rabeira , imcopetencia total desse presidente que nao entende nada!! viva o medilcridade!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias