12/11/2017 15:49

Organizada pede demissões, xinga Maurício e Mattos e não poupa nem Valentim em protesto na Academia

Torcedores foram à porta do CT na manhã deste domingo para mostrar o incômodo com a má fase da equipe no Brasileiro. Mancha listou quem não quer ver no elenco em 2018/

Torcedores do Palmeiras chegam para o protesto na frente da Academia de Futebol (Foto: Thiago Ferri)

A Mancha Alviverde e TUP foram à porta da Academia de Futebol na tarde deste domingo protestar contra elenco, comissão técnica e diretoria do Palmeiras. Com direito a pedido de demissões, xingamentos contra Maurício Galiotte, Alexandre Mattos e Alberto Valentim, os torcedores pouparam poucos enquanto a delegação estava no CT, aguardando para ir ao Allianz Parque, onde enfrenta às 17h (de Brasília), o Flamengo, pela 34ª rodada do Brasileirão. Quando o ônibus com o elenco saiu, pamonhas foram atiradas no veículo.


"Pipoca elenco”, “Pamonha Cuca e Valentim”, “Banana Galiotte” foram as faixas que encabeçaram o protesto. Alguns dos gritos foram: “Não é mole, não, muito dinheiro para pouca obrigação”; “Se o Palmeiras não ganhar, olê olê olá, o pau vai quebrar”; “Michel cachaça”; “Valentim, c..., para fora do Verdão”; “ei, Cuca, vai tomar no c...”; “Olê olê, olá olá, se o Egídio não sair, o bicho vai pegar”; “Mauricio, c..., para fora do Verdão” e “Mattos, c..., para fora do Verdão”.

Juninho, Mayke, Bruno Henrique, Tchê Tchê, Róger Guedes, Erik, Guerra, Jean, Deyverson e Borja também ouviram gritos de xingamentos. Houve até uma faixa “Fora Mu$tafá”, em alusão ao ex-presidente Mustafá Contursi, que está sendo investigado no clube por um possível caso de cambismo.

A intenção da torcida era pedir as saídas de Egídio, Róger Guedes, Fabiano, Luan, Juninho, Antônio Carlos, Arouca, Michel Bastos, Deyverson, Bruno Henrique e Erik. Criaram, até, documentos simulando cartas de demissões dos atletas mais criticados.

Fernando Prass, Jailson, Edu Dracena, Zé Roberto, Mina, Moisés, Dudu, WIllian e Keno foram jogadores poupados durante o protesto.

Bananas e pipocas foram atiradas na frente da Academia de Futebol, que contou com segurança reforçada e grades para proteger o portão. Na chegada da delegação ao estádio, os jogadores responderam sobre a ação.

- A gente sabe que a cobrança é grande para quem pode dar. Isto infelizmente e normal. Os jogadores que estão no Palmeiras tem de saber lidar com a pressão e honrar esta camisa como sempre fizemos - disse Edu Dracena.

978 visitas - Fonte: Lance!NET

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Genival Sales     

os caminhos d um timer e iqual a vida d uma pessoa so Deus escrever as linhas no ano passando o Palmeiras foi campeão então porque tanta crítica estamos la encima Deus e d todos esse ano e do Corinthians o ano q ver poder se do são Paulo nos não pudemos esquecer q todos nos somos seres humanos temos q ser apaixonado por futebol so não podemos ser uns agressores somos uns torcedores ganhando ou pedendo mas o coração fala mas alto

Caro amigo torcedor Weverson Thiago , concordo com você.
Tem gente que age como se fosse infalível , age como se nunca tivesse errado.
Tem cara que só sabe criticar. Eu estava vendo a tabela do campeonato do ano passado e verifiquei que o provável campeão deste ano , ficou 25 pontos atrás do Palmeiras... então pergunto ! o que mudou do ano passado para este ano ?
Futebol não é ciência exata , e por isso disperta tanta paixão. Entretanto esta paixão não pode passar de um certo limite , não podemos desrespeitar e ofender jogadores de futebol só porque nosso time não foi bem este ano , eles são humanos , não perdem jogos por que querem perder , e se fossem mercenários , como alguns torcedores falam , seriam campeões este ano , até porque segundo informações da imprensa esportiva o prêmio pela conquista deste ano seria de 28 milhões de reais.
Avanti Palmeiras !!!!

Esta torcida organizada tem uma escola de samba que já foi duas vezes rebaixada , e este ano entre 14 escolas ficou em 12° lugar , ainda tem coragem de chamar jogadores de sem vergonhas : e eles o que são ?
Não tem competência pra administrar uma escola de samba e querem dar palpites no nosso clube , no nosso time !
Porque não vão cuidar das suas vidas , arrumar uma ocupação , cuidar dos seus filhos , dos seus pais.
Avanti Palmeiras !!!!

weverson thiago     

ja vivi épocas mais difíceis como ver meu verdão rebaixado e agora que ta em 4 lugar ta todo mundo chingando o time porra calma que jaja ganharemos tudo mais tem que ter calma que as coisas tao sendo feita certas! todo ser humano na vida tem momentos difíceis ou vcs são feliz todos os dias?

Frederico José     

Essa torcida organizada é uma m..., fomos campeões o ano passado e temos que ter planejamento para o ano que vem.
Tá certo protestar...Mas xingar todos não ajuda em nada.
Vamos apoiar, pois temos muita chance de Libertadores.Mas quem rende com pressão e ameaças.
Vamos atacar jogadores pontuais, que não render oque podiam e não generalizar o protesto.
E outra coisa, fora Mustafá....

Matheus Dias     

Esse protestosinho só vai fazer os jogadores fazerem corpo mole mais ainda temos que pegar mais pesado

Protesto mais que justo estes nomes citados tem que sumir do Palmeiras , e uma vergonha total!!

Robson Mendes     

esse Edu dracena morte lento fraco é outro que tem que ir embora.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias