12/11/2017 19:35

ATUAÇÕES: Deyverson é o melhor no Allianz; Rafael Vaz falha nos dois gols

Atacante do Palmeiras foi o melhor em campo na vitória por 2 a 0 sobre o Fla, que mais uma vez teve atuação apática. Confira as notas do LANCE!

Palmeiras 2x0 Flamengo
(Foto: Jales Valquer/Fotoarena/Lancepress!)


O Palmeiras reagiu diante de um inofensivo Flamengo e voltou a vencer após duas derrotas seguidas: 2 a 0. Deyverson, autor dos dois gols, foi o melhor em campo, enquanto que Rafael Vaz, que falhou em ambos, foi o pior.


6,5
Fernando Prass

Acabou fazendo um bom papel de último homem da defesa, mas em sua função teve pouco trabalho. Só foi ameaçado em cobrança de falta.

6,0
Mayke

Algumas bolas nas costas, como tem sido comum nos últimos jogos, mas sem sustos. Conseguiu fazer uma partida correta na lateral.

6,5
Edu Dracena

Foi o mais regular da zaga, fazendo boas coberturas dos laterais e afastando as bolas de forma simples. Cobrou bastante os companheiros.

5,5
Luan

Inseguro, membro mais vulnerável do setor defensivo na partida. Quase marcou um gol contra e perdeu o tempo de bola em alguns lances.

6,5
Michel Bastos

Apesar não ser um exímio marcador, conseguiu neutralizar um setor que vinha sofrendo nas últimas partidas. Além disso,desceu bem ao ataque.

6,5
Felipe Melo

Pedido por parte da torcida palmeirense, o volante fez boa partida, com domínio do meio-campo, desarmes preciso e bem no jogo aéreo.

7,0
Tchê Tchê

Muito boa partida. Posicionamento sempre perto dos lances, disposição nos desarmes e na marcação. No ataque conseguiu ter boa saída de bola.

7,0
Moisés

Lançamento espetacular a partir do meio-campo para o primeiro gol de Deyverson. Foi bem em sua função em boa dupla com Tchê Tchê.

7,0
Keno

Quase marcou um golaço no lance que originou rebote para o segundo tento de Deyverson. Ajudou bastante na cobertura dos laterais.

6,0
Dudu

Participação bastante discreta no primeiro tempo, mas melhorou no segundo, puxando contra-ataques. Arriscou chute de fora da área.

8,0
Deyverson

Criticado por parte da torcida palmeirense, deu sua resposta dentro de campo anotando os dois gols que deram a vitória ao time em casa.

6,5
Thiago Santos

No lugar de Felipe Melo, reforçou a marcação com mais pegada no meio-campo. Teve grande oportunidade de marcar um gol e desperdiçou.

5,5
Jean

Na lateral, teve dificuldades para acompanhar os lances pelo seu lado. Flamengo, porém, não teve força para explorar.


Zé Roberto

Pouco tempo em campo. Fica sem nota.

6,5
Téc: Alberto Valentim

Atendeu ao pedido da torcida por Felipe Melo e venceu a partida, mas seu mérito foi ter corrigido os vacilos de sua linha defensiva.

1071 visitas - Fonte: LanceNet

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Dois golaços! Não houve falha do goleiro, não desmereça o deyverson seu jornalistazinho tendencioso.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias