12/11/2017 21:09

Felipe Melo celebra volta e agradece apoio da torcida do Palmeiras

O volante Felipe Melo voltou a ser titular do Palmeiras após mais de três meses na tarde deste domingo, contra o Flamengo, no Palestra Itália, e deixou o gramado satisfeito com o que apresentou na vitória por 2 a 0 dos donos da casa. Pedido pela torcida entre os titulares, ele comentou a resposta dada pelo elenco dentro de campo para as críticas sofridas durante a última semana.


“Prefiro ser cobrado junto com os demais, quando ganha, ganha todo mundo, quando perde, perde todo mundo. O time está de parabéns. Enfrentamos um adversário direto na luta por uma vaga no G4 e saímos bem, principalmente a defesa, que não levou gols”, comentou o meio-campista, que não escondeu a satisfação ao ver a pichação “Felipe Melo + 10” colocada na fachada do Palestra após o revés para o Vitória, na quarta.

“Existem os dois lados da moeda. Obviamente que isso mostra que as pessoas veem o nosso trabalho, mas os outros trabalham da mesma maneira. Não se viu falta de comprometimento no Palmeiras. Sou profissional, fiquei trabalhando, quietinho na minha. Muita coisa foi falada, muitas mentiras, mas quem trabalha, Deus ajuda. Pude colher um pouco do que venho plantando nos treinamentos”, disse ele, descartando um “vexame” da equipe.

“Claro que, quando se perde, existe a cobrança, é normal ter cobrança. É muito legal levantar caneco, ser campeão, mas a gente está junto quando ganha e quando perde. Ninguém está contente com isso”, continuou o atleta, que ainda teceu alguns comentários a respeito dos seus, agora, 11 meses de Palmeiras.

“Existem grandes jogadores nos outros times também e não importa o quanto você gastou. Todo mundo quer ganhar, mas às vezes acontece. No Brasil, quando você fala a verdade, você é personagem. Não sou personagem, eu falo a verdade. Não vou ser politicamente correto”, concluiu o palmeirense.

747 visitas - Fonte: GazetaEsportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Bela partida ! Faltava a lideranca do Felipe Melo e o sangue nos olhos dos jogadores!

Omar Fares     

Espero que se cuide nas férias e voltei em forma com sangue nos olhos. precisamos de um.lder na defesa, que fale e jogue em campo e se controle aos microfones.

Bill Araujo     

e lança muita bola orlando sabe jogar

eh isso aí guerreiro

O FELIPE MELO NÃO PODE FICAR NO BANCO ELE É UM LIDER EM CAMPO NUNCA PODE DEIXAR UM JOGADOR DESTE FORA

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias