13/11/2017 11:08

Primeiros gols com Valentim dão força a Deyverson para pegar Sport

O centroavante Deyverson marcou os gols do Palmeiras no recente triunfo por 2 a 0 sobre o Flamengo, alcançado no último domingo, no Estádio Palestra Itália. Com os primeiros tentos sob o comando do técnico interino Alberto Valentim, o jogador ganha força para seguir como titular contra o Sport.



Titular na gestão de Cuca, Deyverson não marcava desde o dia 9 de setembro, data em que fez o gol do Palmeiras no empate por 1 a 1 contra o Atlético-MG, no Independência. Ofuscado por Willian e Borja na gestão de Valentim, ele findou o jejum contra o Flamengo.

“Quem está no dia a dia sabe quanto o Deyverson se esforça. Ele saiu do time para a entrada do Willian. Depois, quando precisamos dele, entrou muito bem no jogo contra o Cruzeiro. Treina muito forte e não se abateu por ter eu colocado o Willian quando assumi. Isso que é legal”, elogiou Valentim.

Artilheiro do Palmeiras na temporada com 17 gols, Willian sofreu edema na coxa direita durante a vitória por 2 a 0 sobre a Ponte Preta, no dia 19 de outubro. O atacante, enfim recuperado, ficou apenas como alternativa no banco de reservas diante do Flamengo e não atua desde a partida disputada no Pacaembu.

Ao lado do zagueiro Yerry Mina, o centroavante Miguel Borja, autor de três gols na gestão Valentim, defende a Colômbia em amistoso diante da China nesta terça-feira, no país asiático. Segundo o técnico interino, a dupla é esperada no Brasil na madrugada de quinta, o que inviabilizaria o aproveitamento no duelo com o Sport.

Diante do Flamengo, os meio-campistas Felipe Melo e Tchê Tchê, desgastados, acabaram substituídos. O lateral esquerdo Michel Bastos, escalado no lugar de Egídio, teve atuação consistente e o zagueiro Luan foi melhor do que Juninho vinha sendo nas últimas partidas.

O duelo entre Palmeiras e Sport está marcado para as 20 horas (de Brasília) desta quinta-feira, no Estádio Palestra Itália, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 57 pontos, o time alviverde ocupa o terceiro lugar e, para manter a posição, precisa secar o Santos, que tem 56 pontos e pega a Chapecoense nesta segunda, na Arena Condá.

393 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Gabriell Andrade     

kkkkk

o importante não é jogar bonito o importante é fazer gols gol de bunda de peito de costas também vale kkkk

kkkkkkkk

jogador merda, parece um doido jogando
minha nossa senhora o palmeiras faz cada contratação ridícula.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias