13/11/2017 13:40

Avallone: Abel Braga é cotado, e Palmeiras deve entrar em contato com técnico

De acordo com jornalista, Alviverde planeja contar com Alberto Valentim como auxiliar em 2018, e treinador do Flu é cogitado para assumir o elenco. Mas contrato com o Tricolor pode ser empecilho

Abel Braga é o mais cotado no Palmeiras para a temporada de 2018, diz Avallone (Foto: André Durão/GloboEsporte.com)

O técnico do Fluminense, Abel Braga, interessa à diretoria do Palmeiras para 2018, de acordo com Roberto Avallone. No "Redação SporTV", o jornalista afirmou que Alberto Valentim, que ocupa o cargo após a saída de Cuca, voltará a ser auxiliar na próxima temporada. O Alviverde entraria em contato com o treinador do Tricolor carioca.



No entanto, Roberto Avallone lembra que Abel Braga tem contrato com o Fluminense até o fim de 2018 e que o treinador não tem o costume de romper o vínculo com os clubes na carreira. Entre os reforços pretendidos para o clube, o Alviverde estaria buscando o meia Lucas Lima e o lateral Zeca, ambos do Santos, além do lateral Diogo Barbosa, atualmente no Cruzeiro.

- A tendência é o Palmeiras contratar um novo técnico e manter o Alberto Valentim como auxiliar. Como auxiliar, ele tem muito futuro. O Carille ficou nove anos como auxiliar. Então, em ficando o Valentim mais um tempo como auxiliar, ele terá todas as condições de assumir o time. Quem seria o novo técnico? Seria o Mano Menezes, mas não será mais. O mais cotado, no momento, é o Abelão (...) A tendência é contatar o Abel - disse Avallone.

O comentarista Diogo Olivier, da RBS TV, afirmou que Abel Braga também está na mira do Internacional. O técnico já passou pelo Colorado cinco vezes na carreira, inclusive foi campeão mundial e da Libertadores em 2006. O clube gaúcho demitiu Guto Ferreira no sábado, após o empate por 1 a 1 com o Vila Nova, pela Série B.

5991 visitas - Fonte: SporTV

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

É engraçado essa diretoria do palmeiras, eu venho observando a muito tempo esse Alexandre Mattos o cara só traz jogador que está encostado e complicado no seu clube tá de brincadeira trazer esse perna curta do Zeca o cara não joga nada pô traz aquele lateral direito Bauer de munick o rainha o cara joga demais.

Tem que contratar o Abel mesmo, por que jogador ruim com ele não se cria e mais ele gosta de dá oportunidade pra base. aí sim! Avante palmeiras!

Wilson Pavão     

Meu Deus! Felipão, Luxemburgo e Abelão já eram. Técnicos que pararam no tempo. Se for pra contratar qualquer um desses, prefiro mil vezes o Alberto Valentim. Este tem concepções modernas e é estudioso. Só lhe faltam carisma e experiência, coisas que só se adquire com o tempo.

Jorge Vicentini     

Abel nunca ganhou nada . fica com o Valentin.

Paulo Cesar     

uuuuu é felipão .volta logo

Drausio Filho     

Já falei....faz umas contratações pontuais ( como o lateral Zeca q fechou) e efetiva o Alberto Valentim. + umas 4 contratações pontuais faremos 1 ótimo time.

Carlos Vanda     

nao tras o Abrel braga nao ele e rui de mas
.

O ideal seria manter Alberto Valentim, demitir pelo menos dez jogadores e trazer de volta algumas joias da base que estão emprestados. Orçamento baixo e juventude pra ter fôlego e encarar a Libertadores do ano que vem.

O ideal seria manter Alberto Valentim, demitir pelo menos dez jogadores e trazer de volta algumas joias da base que estão emprestados. Orçamento baixo e juventude pra ter fôlego e encarar a Libertadores do ano que vem.

A imprensa esportiva atira pra todos os lados. Meu Deus.

zFelipão aquele que rebaixou o Palmeiras?Deixem o Valentim que não é pior que esses que estão sendo apresentados

Abel pra que ?É um perdedor que já esnobou o Palmeiras em outras oportunidades

welder tessari     

Vai estudar Juvenil

Sai fora do Abel Braga nao vai dar certo , so Felipao ou Luxa para dar certo

Juvenil Silva     

vocês estãos sego eu contraria o filipao ou ficaria com auberto valentin

Felipão pra dar jeito

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias