13/11/2017 13:46

NOTA OFICIAL

A Sociedade Esportiva Palmeiras lavrou Boletim de Ocorrência e irá solicitar a abertura de inquérito policial para que se apure o lamentável episódio deste domingo (12) envolvendo o ataque aos veículos que transportavam a delegação para a partida contra o Flamengo.



Dois integrantes do Departamento de Futebol do Palmeiras foram atingidos por estilhaços dos vidros que foram quebrados por manifestantes que acompanharam a saída do ônibus da Academia de Futebol.

Muito mais do que danificar um patrimônio do Palmeiras, colocar em risco a integridade física de seres humanos, profissionais que estavam no exercício de suas atividades, é inadmissível e injustificável. Por isso não vamos tolerar tais condutas.

Como Presidente do Palmeiras reforço que, enquanto eu ocupar este cargo, não haverá qualquer tipo de diálogo autorizado pela Diretoria entre integrantes de torcidas organizadas e jogadores do clube.

Reitero que seguirei mantendo a política de não conceder qualquer privilégio às torcidas organizadas. O clube valoriza muito seu torcedor e respeita todos os protestos, desde que sejam feitos em local e maneira adequados. Atos de violência são inaceitáveis e por isso serão reprimidos.

O Palmeiras irá fornecer todas as provas, imagens e testemunhos de quem acompanhou o episódio para auxiliar as autoridades.

Maurício Galiotte
Presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras

3822 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Adriano Riboli     

Galliotte BANANA

Infelizmente as torcidas organizadas são um câncer maligno no futebol.

Silvio Luiz     

Não sou a favor da violência mais o protesto tem efeitos os jogadores faz corpo mole vou encerrar o meu sócio torcedor pois no rival deu certo ou o campeonato e amardo acredito nisso pois o Palmeiras contrata mal gastou muito e nois torcedor só tem valor de vai ao estádio eu tenho duas filhas palmeirense que me pede pra ir no estádio mais não levo pq esses Palmeiras não faz por onde

os gambás vai 4 jogos Palmeiras vai ser campeão com um ponto de diferença

nao fasao isso so causa prejuiso com o nosso verde

Tem torcedor que só pq acha que paga ingresso ou é associado . Si acha no direito de ir la e quebrar tudo . Isso não resolve nada

Micheell Silva     

como pode ser chamado de torcedor fazendo esses tipos atos contra o patrimonio do time q diz torcer ñ entedo esses tipos de protesto

Atair Souza     

têm q acabar com esse tipo de torcida.
esses ai são todos vândalos.

Miguel Resque     

uma hora ele tem q botar as calças de homem.
Galliote, Comandar o Palmeiras é uma guerra, e o pra triunfar nela o sr tem que ser o comandante geral. Vira homem e põe ordem dentro e fora da casa.

Protestar sim , vandalismo nao!!

Narciso Tega     

se esse presidente fosse com o Sr Paulo Nobre não teria acontecido isso.
o Sr Paulo Nobre não dava moleza para esses indivíduos de organizadas.
volte Sr. Paulo Nobre.

Narciso Tega     

se esse presidente fosse com o Sr Paulo Nobre não teria acontecido isso.
o Sr Paulo Nobre não dava moleza para esses indivíduos de organizadas.
volte Sr. Paulo Nobre.

isso é vandalismo não é ser Palmeirense de verdade amor ao clube fora torcida organizada

Galliote ... o PN já havia proibido entrada de organizadas no estadio e fez o máximo para mantê-los longe do Palmeiras. O PN nao os considerava torcedores. Por que voce reverteu as proibições do PN? Agora esta ai o resultado, e voce tendo que emitir esses comunicados oficiais. Abre o olho Galliote, voce esta sucedendo a melhor administração da historia, aprenda com o que foi feito e dê continuidade.

tem que tacar Barra de ferro em vocês isso sim

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias