13/11/2017 18:50

Palmeiras se reapresenta, e Egídio volta aos treinos na Academia

Lateral-esquerdo havia sido liberado pelo clube para resolver problemas particulares

Egídio treinou normalmente nesta segunda-feira (Foto: Ag. Palmeiras/ Divulgação)

O lateral-esquerdo Egídio voltou a treinar no Palmeiras na tarde desta segunda-feira, data da reapresentação alviverde na Academia de Futebol, um dia após a vitória sobre o Flamengo, na arena, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.



Multado por ter respondido com um xingamento um protesto de um torcedor, na última quinta-feira, o camisa 6 do Verdão havia sido liberado pela diretoria palmeirense para resolver problemas particulares em Belo Horizonte.

O atleta, que já se desculpou pelo ocorrido e ficou fora da partida de domingo, já está novamente à disposição da comissão técnica.

Quem também não será mais problema para o Palmeiras é Willian. O atacante, que não atua desde o dia 19 de outubro, viu do banco de reservas a vitória alviverde sobre o Flamengo.

Recuperado de um edema na coxa direita, ele participou normalmente da atividade com bola com os reservas nesta segunda-feira – os titulares fizeram trabalhos físicos na parte interna do centro de excelência.

Em campo reduzido, Alberto Valentim comandou um treino com os atletas que não entraram em campo no domingo, com exceção a Thiago Santos, Zé Roberto e Jean, que entraram no segundo tempo – e com alguns jogadores da base.

Com ritmo intenso, a atividade teve direito a cobranças e algumas chegadas fortes. Além de Róger Guedes, que precisou receber atendimento no fim do treino, o lateral-direito Fabiano deixou o campo mais cedo reclamando de dores na perna direita após uma trombada.

Com 57 pontos, o Palmeiras está no G-4 do Brasileirão. Na próxima rodada, o duelo será contra o Sport, na próxima quinta-feira, às 20h (horário de Brasília), na arena.

393 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Drausio Filho     

Acerta o dele já e já dispensa ele, Menas despesas e Menas for d cabeça pra TDS.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias