Deyverson revela choro durante má fase no Palmeiras e repudia protesto violento

13/11/2017 18:53

Deyverson revela choro durante má fase no Palmeiras e repudia protesto violento

Titular com Cuca, atacante teve nova chance com Valentim e fez os gols contra o Flamengo

Deyverson revela choro durante má fase no Palmeiras e repudia protesto violento

Entrevista do atacante também teve momentos engraçados, como de costume (Foto: Felipe Zito)



De criticado a herói do Palmeiras. Assim foi o domingo do atacante Deyverson, questionado por parte da torcida alviverde na porta da Academia de Futebol antes do duelo contra o Flamengo e, pouco depois, autor dos dois gols da vitória, válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.





Nesta segunda-feira, em entrevista coletiva antes do treinamento da equipe de Alberto Valentim, ele falou sobre a má fase vivida recentemente no clube. Depois da saída de Cuca, o jogador perdeu a posição de titular e só retornou por causa das ausências de Miguel Borja, convocado para a seleção colombiana, e Willian, que ainda não está 100% fisicamente.



– Se eu disser que não fiquei triste e até chorei... Homem falar que é de pedra é mentir. Todo homem chora e tem seu momento frágil. Eu chorei, fiquei triste. São cobranças fortes que você ouve e vê. O torcedor tem o seu direito de cobrar e falar o que quiser, não entro em polêmica. Respeito o ser humano, somos de carne e osso, temos família. O que eu não vou admitir é agressão. Eu tenho família, como eles também. Respeito a cobrança, pode me xingar e falar o que quiser, só não toca a mão em mim. Tenho família, como eles também. Não gostaria que eu tocasse a mão no filho deles. Respeito é a melhor coisa que tem. Falar pode falar. Crítica e elogio fazem parte do futebol – afirmou o atacante.



– Todo jogador passa por momentos de altos e baixos. Em mim nunca faltou vontade e determinação. Meus companheiros sempre me deram força. É importante ter o apoio dos companheiros para almejar voos mais longos. Fico feliz por isso. Eu dependo do grupo, não jogo sozinho. Para eu poder estar me boa fase dependo do grupo. Eles têm me ajudado bastante, fico feliz por isso – completou.



Protesto virou caso de polícia

O protesto da torcida organizada antes da partida contra o Flamengo ainda gera repercussão. Nesta segunda-feira, o clube emitiu nota oficial em que o presidente Maurício Galiotte informa que solicitará à polícia abertura de inquérito para apurar o ocorrido. Segundo relatos, por conta de objetos arremessados nos veículos que deixavam o centro de treinamento, estilhaços acertaram jogadores e uma funcionária.



Deyverson lamentou a confusão e condenou qualquer violenta. Além de pamonhas, bananas e pipocas, foram atirados outros objetos contra o ônibus dos jogadores e o carro da comissão técnica. Segundo o atacante, até uma pedra teria sido arremessada.



– É normal a cobrança da torcida. Não é normal quando passa do limite. Teve uma cena que chateou todos os jogadores. Um torcedor jogou uma pedra bateu no vidro, e o estilhaço pegou na nutricionista, no Keno e no Jailson. Na van também, quase cegou um da comissão técnica. Isso deixa chateado. Temos família, filhos. A cobrança da torcida é normal, todo clube passa por isso. Eu estive na Europa, Real Madrid, Barcelona passam por cobrança. É o que eu falo, cobrança existe para fazer a gente melhorar, tiro isso como um aprendizado na minha vida – disse o atleta.



VEJA TAMBÉM
- VAI QUEBRAR O TABU? Palmeiras busca vitória importante em confronto com Flamengo
- Palmeiras se prepara para enfrentar Flamengo sem Zé Rafael no elenco.
- Bastidores de Felipe Anderson no Palmeiras: Revelações de Leila Pereira.





2604 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

não foi macho pra bater um pênalti na libertadores .ainda é chorão. não vai ser útil.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras