13/11/2017 19:09

Paulo Serdan, da Mancha, rebate Galiotte e revela acusação a Cuca

Membro da diretoria da organizada e conselheiro do clube, Serdan diz ter ouvido do presidente que Cuca pediu a dois atletas para não atuarem contra o Corinthians

Protesto da torcida do Palmeiras em frente à Academia, no domingo - FOTO: Thiago Ferri

Paulo Serdan, conselheiro do Palmeiras e membro da diretoria da Mancha Alviverde, fez duras críticas ao presidente Maurício Galiotte, que promete afastar o clube das torcidas organizadas após o protesto do último domingo. Em transmissão ao vivo por meio de suas redes sociais, Serdan ainda revelou uma acusação que o próprio Galiotte teria feito ao técnico Cuca, demitido há um mês.


- Na quarta-feira, quando a gente perdeu para o Vitória lá na Bahia, eu mandei um texto para você (Galiotte), não mandei? Quase 1h da manhã, falando do Egídio, falando do treinador, falando que ele colocou um moleque de 17 anos que nunca tinha nem viajado com a delegação para jogar. E você respondeu o quê? "Vamos falar no clube amanhã". Não foi isso que você falou para mim? E eu não fui no clube para a gente conversar? Lá no clube, você assumiu a sua incompetência, assumiu para mim os seus erros. Você não falou para mim que o Cuca ligou para dois jogadores do Palmeiras para eles não jogarem contra o Corinthians? Você não falou que tem a gravação disso aí? Por que você não solta isso para a imprensa, Maurício? Você quer o quê? Quer denegrir a imagem da torcida? - diz Serdan.

- Na conversa, eu sugeri para você que deixasse entrar uns quatro ou cinco da Mancha para conversar com os jogadores. Não foi isso? Ninguém pediu p... nenhuma, eu sugeri isso para você. E o que você respondeu? Você respondeu que iria esperar o resultado de domingo (contra o Flamengo), que se fosse uma desgraça você ia ter que tomar uma atitude, aí iria liberar para a gente conversar. Não foi isso que você falou, Maurício? Então por que agora você está insinuando coisa nessa nota oficial? - emendou.

O Palmeiras considera que a Mancha, responsável por organizar a manifestação em frente à Academia de Futebol, ultrapassou a linha do respeito ao atirar objetos contra os veículos que levavam a delegação do Allianz Parque. Estilhaços de vidro atingiram o atacante Keno e a nutricionista Alessandra Favano, que não se feriram. O clube fez um boletim de ocorrência e avisou que pedirá a abertura de inquérito para apurar os fatos.

- O protesto foi feito sem a intenção de violência. Bateram no vidro lá e o vidro estourou, infelizmente. Mas não foi uma coisa premeditada. Se fosse, os caras tinham apedrejado o ônibus. E outra, por que o time correu pra c...? Por que o Dudu marcou pra caramba? Por que que só ontem ele colocou o Felipe Melo para jogar? Quando eu te perguntei do Felipe Melo, você falou: "nem eu quero que o Felipe Melo vá embora". Então por que você não colocou o dedo antes para o cara jogar? (...) Tinha que jogar banana, sim, tinha que jogar pamonha, pipoca, milho... É o que vocês merecem. Você e o Mattos merecem mais que os jogadores. Não vem agora dar uma de Paulo Nobre, não - acrescentou Paulo Serdan.

No vídeo, Serdan diz que a Mancha Alviverde não tem nenhuma regalia no clube, a não ser pelo fato de comprar "30 ou 40 ingressos de Gol Norte pelo preço cheio para não deixar lideranças do lado de fora". O conselheiro ainda critica o presidente por ter deixado os jogadores darem uma coletiva na última sexta-feira, quando ele deveria ter ido a público para confirmar que afastou o lateral-esquerdo Egídio (o clube informou que liberou o camisa 6 para resolver questões particulares, e que por isso ele não enfrentou o Flamengo).

- Desafio você a falar (Galiotte) um privilégio que o Palmeiras deu para nós. Venha a público! Eu estou falando o que vocês fizeram. Treinador ligou pedindo para jogador não jogar contra o Corinthians. É mentira minha? Se for mentira, você mentiu para mim. Quem contou a história para mim quinta-feira? Não foi você? - disse Serdan.

- Se eu estiver ferindo o estatuto do clube e vocês quiserem me expulsar do Conselho, podem me expulsar. Seja correto. Você quer aparecer em cima da Mancha soltando nota? Fica falando para os outros: "Essa nota que a Mancha soltou não tem dedo do Mustafá, não?" Dedo da casa do c... Não tem dedo de Mustafá, de Paulo Nobre, não tem política no meio, não - concluiu.

18933 visitas - Fonte: Lance!NET

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

O presidente do palmeiras precisa urgente agir com autoridade e expulsar esses quadrilheiros que se dizem organizados das dependências do palmeiras. Preservar os jogadores que patrimônio do clube, e excluir esse câncer que corrói o clube chamada de organizadas.

vao toma no c? mancha do Caraio vao Arruma problama la no inferno,e deixem o Palmeiras em Paz,
Eu Sabia q aqueles protestos nao era só Pelos Resultados do Futebol,
Esse Serdan no minimo é da oposiçao de Galiotte,e ta fazendo o q toda oposiçao faz q é tumultuar o Ambiente,
Galiotte ta mais q Certo tem q acaba com essa corja se dizem torcedores mais q só agem com interesses proprios.
Os interesses deles nao sao os mesmos do Palmeiras.
Essa Essas mafia organizada q chamam de torcida Mancha Verde ja era pra ta estinta faz tempo.

Marcio Teixeira     

saudades do Paulo nobre o melhor presidente que o palmeiras teve até hj não deixava ninguém mandar no clube ele mandava e ponto final não tinha conchavo com as organizadas cortou a doença chamada mustafa durante o seu mandato brigou na justiça pelos direitos do palmeiras contra a wt organizou o clube o senhor Alexandre Matos não fazia oque queria e prestava satisfação das contratações e ponto final. tudo que foi construído por ele se perdeu no ano de 2017 com essa diretoria incompetente que deixa mustafa mandar no clube e ficar fazendo politicagem nos bastidores infelizmente

Beto Cardos     

vcs sao um bandos de babacas ..si nao force amancha nos tinha era passado mais vergonha ainda ...si nao force amancha pra cobra o palmeiras ja tinha falido com esse malditos desse gailote e esse Alexandre mattos

volta paulo nobre com vc naw tinha esses problemas extra campo ate parece casa da mae joana é conselheiro querendo mandar é torcida organizada ate o cachorro do vizinho faz igual ao paulo nobre corta relaçao com todo mundo blinda o time e mostra que comando só tem um, o do presidente depois que o paulo nobre fez isso ganhamos 2 titulos de espressao, enquanto todas essas corjas estiverem querendo mandar e mamando no clube vai ficar essa bagunça que esta e naw vamos ganhar é nada.

pó Palmeiras tem que dá um basta nesses caras da mancha e lugar deles e na arquibancada. Ser não nenhum jogadores vão querer vim jogar no Palmeiras.

Carlos Thomas     

Tem que ir à público essa história do cuca afinal ele está fora.

Ricardo Lopes     

Fiquei curioso com duas coisas: Cuca ligou pra jogador pra não jogar?!?!?! E que jogadores são esses????

em 2018, se nós não ganharmos nada eu vou queimar a blusa do Palmeiras, vou filmar e, postar em todas redes sociais, já chega de tanta vergonha!!!

lamentável. ....essa "torcida" realmente MANCHA o manto alve-verde. ....

Quero saber esta história da ligação do Cuca! Com relação a mancha, acho um bando de baderneiros fanáticos, que nem deveriam frequentar estádio!

A mancha sabe fazer uma linda festa dentro do estádio, mas fora dele só faz merda.
A mancha nunca será maior que o Palmeiras, essas acusações do Serda sao serias, o Galliote deve vir a público explicar item a item

essa mancha e igual cancer numca acaba essa praga e o lixo mustafa e outro cancer maldito eu sou verdao e pertencensso torcida organisada essas praga

fora Galiote!!!

Essa história está muito mal contada.....queria saber que é esses dois jogadores que supostamente o Cuca pediu para não jogar.... e essa história do Egídio...Tem muita merda aí...
Uma coisa gostaria s deixar meu ponto de vista, alguns jogadores contratados não servem para jogar no Palmeiras, mas ainda acho que o Matos não é de tão errado.... Alguns ele erra ao contratar e outros ele acerta... exemplo Borja, era o cara mas não fez valer um centavo até agora... culpa do Mattos não.... Erique sensação do Brasileiro s 2015. no Palmeiras horrível.... então não podemos crucificar Mattos.... acertos e erros.

Tilson Kauan     

Viiiiiiiiiiiixe,será q até nosso palmeiras tá compactuando pros gambás serem campeões?????

Izaias Torres     

a mancha não me representa sou palmeiras não mancha então esse negócio de torcidas desorganizada só faz atrapalhá os times brasileiro

Esse Paulo Serdan é outra doença dentro do Palmeiras, como deixaram entrar no conselho, lamentável

Derli43     

?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias