13/11/2017 21:37

Palmeiras muda drasticamente rumos de Egídio

?O Palmeiras bateu o Flamengo neste domingo por 2 a 0 e praticamente garantiu vaga na Copa Libertadores da América 2018. Os gols foram marcados pelo atacante Deyverson. O técnico Alberto Valentim elogiou o empenho da equipe após a partida. Antes do apito inicial, parte da torcida foi até o Centro de Treinamento protestar contra os últimos resultados.


O jogo contra o Corinthians era um verdadeiro divisor de águas. Se tivesse ganho do rival em Itaquera, o Palmeiras teria chances de levar o bicampeonato. Como saiu derrotado, tinha a obrigação de vencer o Vitória para tentar se manter no páreo, mas perdeu por 3 a 1.

Um dos eleitos pela má fase foi o lateral-esquerdo Egídio. Aliás Egídio vive inferno astral desde que desperdiçou o pênalti que eliminou o Verdão da Libertadores contra o Barcelona do Equador. Na época, o então técnico Cuca resolveu sacá-lo do time para preservá-lo.

No Dérbi, o lateral errou bastante e a torcida não perdoou. No desembarque do time em São Paulo após perder para os baianos, em Salvador, Egídio respondeu um torcedor com palavrão e foi punido pela diretoria. O clima não está bom entre o jogador e os dirigentes.

Em conversas recentes, Egído tinha encaminhado uma renovação contratual de três anos. Mas a diretoria deve voltar atrás em novo diálogo e não deve mais prolongar o vínculo. Michel Bastos deve assumir a titularidade em 2018.

7107 visitas - Fonte: 90min

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Omar Fares     

saem fabiano, ze roberto, egideo, michel bastos. vem para titularidade diodo barbosa e zeca, bancos fica mike e volta vitor luis

Carlos Sato     

se o Bruno Henrique não tivesse errado o pênalti o Egídio nem precisaria bater alguém lembra disso ??? presta atenção,não vá na conversa dos anti que só querem tumultuar...

Carlos Silva     

vcs são uns brincalhões,com Basto e Egídio.

Drausio Filho     

Queria 1 contrato d + 3 anos....meu Deus isso só poder ser brincadeira, nem + 1 dia...some daí seu Mercenário. oq ganha aí na SEP....vc n vai ganhar nem 50% em outro time, se esses Incompetentes dessa diretoria renovar com vc eu deixo d torcer.

Elisandro Jesus     

não gasto deste cara tá jogando muito ruim

Evanildo Paiva     

Egídio
Michel basto
juninho
Arouca
gean
esse tem que despachar

Manda esses dois embora o mais rápido possível, jogadores medíocres, se não contratar jogador de peso, pega a molecada da base que está arrebentando

Michel Bastos titular na LE?? Se fumou o q amigão?

Tenho certeza que no sub 20 e sub 17 que tem jogadores que coloca esses tal titulares do Paraguay na reserva

Tá certo Wlamir de Saravi. concordo com suas sugestões estão corretas. O Palmeiras precisa contratar só o que precisa é o que estiver demais no time dispensa.

Michel Bastos é brincadeira de mau gosto. Conta outra.....

Wlamir de Salvi     

Contrata logo o Diogo Barbosa, Zeca e volta o Vitor Luiz e fecha essa pendência, Michel Bastos está velho,não aguenta correr atrás da gurizada, e não é LE a muito tempo, chega de improvisar, basta,e na direita volta o João Pedro

Fora Egidio e Michel Bastos nao servem para jogar no Palmeiras!!

Renan Sulaiman     

Michel Bastos titular? só pode estar de brincadeira esse app

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias