14/11/2017 11:45

Vale o investimento? Veja os números de Diogo Barbosa em 2017

POR ANDRÉ SCHMIDT

Diogo pode reforçar o Palmeiras em 2018 (Foto: Washington Alves/Cruzeiro)

Destaque do Goiás em 2015, do Botafogo em 2016 e do Cruzeiro em 2017, Diogo Barbosa pode vestir outra camisa em 2018. O jogador interessa ao Palmeiras, que já sinalizou com uma proposta de mais de R$ 17 milhões pelo atleta.



Apesar de possuir características mais ofensivas, Diogo é o segundo lateral-esquerdo com mais desarmes no Brasileirão, segundo o Footstats, ficando atrás apenas de Capa, do Avaí. O camisa 6 cruzeirense já roubou 60 bolas na competição, oito a menos que o jogador do time catarinense.

Com 34 assistências para finalização, Barbosa aparece novamente em segundo no quesito entre os atletas da sua posição, empatado com Fábio Santos, do Atlético Mineiro. Reinaldo, da Chapecoense, é o primeiro, com 50.

Campeão da Copa do Brasil com o Cruzeiro, Diogo também foi um dos destaques da campanha, alcançando números individuais expressivos. Além de terminar a competição como o lateral-esquerdo com mais cruzamentos certos, foi o maior driblador do campeonato, com oito fintas certas.

DIOGO BARBOSA NO BRASILEIRÃO 2017
– Dados do Footstats

30 jogos
1 gol
3 passes para gol
34 assistências para finalização
6 finalizações em gol
8 finalizações para fora
1381 passes certos
193 passes errados
15 lançamentos certos
40 lançamentos errados
20 cruzamentos certos
64 cruzamentos errados
12 dribles certos
6 dribles errados
60 desarmes

2721 visitas - Fonte: LANCE!Net

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Ótimo jogador vamos estar bem servidos na lateral esquerda um grande jogador. parabéns a Diretoria do Palmeiras por nós dar essa alegria.

Narciso Tega     

Porque não contrata o Fábio Santos,
que é dono do seu passe.
sairá bem mais barato e tem um ótimo jogador.

Adriano Riboli     

Seja bem vindo Diego

pra mim titular na lateral esquerda sem dúvida

É um bom jogador, vai disputar vaga com Victor Luiz. mas com certeza estaremos melhor nas laterais e espero que o Zeca venha mesmo...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias