14/11/2017 14:02

Palmeiras faz questão de apagar todas as lembranças do centenário do dérbi

?Em 2017, nada deu certo para o Palmeiras. Da montagem de um elenco estrelado à decepção em todas as competições disputadas, muita coisa aconteceu, dentro e fora das quatro linhas. Porém, fora as eliminações, a ausência de títulos, as duas trocas de treinador e as confusões envolvendo Felipe Melo, outro ponto também precisa ser esquecido. No ano do centenário do dérbi contra o Corinthians, foram três derrotas em três encontros. E isso, claro, reflete nas ações tomadas pela direção.



Embora um movimento conjunto arquitetado com o Timão para promover a histórica data - no último encontro, inclusive, imagens da dupla Cebolinha-Cascão, da Turma da Mônica, foram utilizadas como forma de simbolizar a rivalidade -, o Verdão faz questão de apagar todas as lembranças ruins deixadas pelas partidas disputadas com o adversário. A última delas, uma placa que ficou exposta no gramado principal da Academia de Futebol durante a temporada, não existe mais.

Em seu lugar, como destaca o ?Uol, aparece agora uma publicidade do vestibular da Faculdade das Américas, patrocinadora do clube. Ou seja, é sinal que o baque foi grande. E que perder para o Corinthians continua doendo, e muito, no coração do torcedor alviverde.

432 visitas - Fonte: 90min

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Derli43     

Matéria fraca e mal intencionada.. Não tem nada a ver o dérbi com o planejamento do clube. Assim, como a retirada de uma publicidade que somente um repórter amador, acha que tem que ficar exposta meses ou anos, depois que passou o jogo.

Site de bosta, fica copiando e repassando matéria de mídia MARROM (GAMBÁ).

k.





j hj ioiô de seu tio Nivaldo e 3anos iiih

Pura incopetencia da diretoria e do tecnico que escalou mal no derbi!!
Ate quando a torcida palmeirense vai tolerar!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias