14/11/2017 14:08

Cada um com suas armas! Cruzeiro e Palmeiras fazem disputa por lateral

?A disputa entre Cruzeiro e Palmeiras está, mais uma vez, aberta. Desta vez, não é pelo técnico Mano Menezes, mas pelo lateral-esquerdo Digo Barbosa. Nesta segunda-feira, o Verdão fez uma oferta de 4,5 milhões de euros (R$ 17,2 milhões) por 100% dos direitos econômicos do atleta. Agora, resta à Raposa agir para não perder o atleta mesmo este tendo contrato até o final de 2018.


A situação é a seguinte: o Coimbra, clube ligado ao Banco BMG, é dono de 75% do jogador - os outros 25% pertencem à equipe celeste. A princípio, o Cruzeiro teria até dezembro do ano que vem para pagar 1,5 milhão de euros e ficar com mais 25% do passe. Porém, como os paulistas entraram na parada com uma proposta superior a 4 milhões de euros (deste total, 1,1 milhão iria para a Raposa), será preciso oferecer, no mínimo, o equivalente a 75% (ou seja, 13 milhões) para ganhar a concorrência e ficar com o lateral.

Como não possui dinheiro suficiente, a ideia é incluir percentuais de outros jogadores na transação, repassando ao BMG partes, por exemplo, do zagueiro Murilo e do meia-atacante Alisson. Neste caso, aposta-se na bola relação com o banco para que este se convença de que poderá lucrar ainda mais em futuras vendas de profissionais que foram destaque em 2017. Se isso não surtir efeito, existe a possibilidade de se buscar um investidor, segundo o ?Lance!. Tudo para não perder Diogo Barbosa.

1137 visitas - Fonte: 90min

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Derli43     

Isso é notícia Requentada.
Afff... Site de bosta.

Este diogo barbosa deve ser outro egidio , valor absurdo e o cara nao e nenhum roberto carlos!! Outra burrada o marcelo matos

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias