14/11/2017 16:11

Feliz no Bahia, Allione não sabe se permanece no clube em 2018

Emprestado ao Tricolor pelo Palmeiras, o meia argentino só irá definir seu futuro após a disputa do Campeonato Brasileiro

Foto: Marcelo Malaquias/Divulgação Bahia

Na manhã desta terça-feira, o meia Allione, um dos destaques do Bahia no Brasileirão, concedeu entrevista coletiva e falou sobre a sua permanência no Esquadrão de Aço para 2018. Emprestado pelo Palmeiras, o argentino preferiu não entrar em polêmica e afirmou que vai decidir o futuro em dezembro.



“A minha vontade de ficar aqui no Bahia é muito grande, mas o Palmeiras também quer a minha volta. No momento eu não vou ficar me preocupando com isso e deixo para tomar a decisão em dezembro, quando a temporada encerrar”, afirmou.

Em outro trecho da entrevista, o argentino até deixou escapar que, caso o Esquadrão de Aço conquiste uma vaga na Libertadores, ele pode “forçar” a sua permanência no time.

“É claro que uma classificação para a Libertadores influí na decisão, mas prefiro decidir isso com a cabeça tranquila e longe de qualquer polêmica”.

Por fim, Allione comentou a sua fase de garçom na equipe. Ao longo do ano, o argentino deu sete passes para gols e explica o motivo da melhora.

“Eu sempre preferi deixar o companheiro na cara do gol ao marcar o meu. Comecei o ano muito bem e agora que retornei ao time titular me sinto mais a vontade para atuar. Acabo participando sempre das jogadas e tenho mais tempo com a bola no pé, isso ajuda na hora de armar as jogadas”, finalizou.

1803 visitas - Fonte: LanceNet

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Weliton Brito     

fique nao.volte pelo amor de deus

Por favor meu querido, ficar por aí mesmo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias