14/11/2017 19:49

Palmeiras recebe etapa do torneio Novo Tênis Feminino nas quadras do clube

Divulgação_O Verdão chegou com às finais do Novo Tênis Feminino (NTF) com duas duplas

A Academia de Tênis da Sociedade Esportiva Palmeiras recebeu no último fim de semana uma das etapas do Novo Tênis Feminino (NTF), torneio independente voltado para a prática da modalidade entre mulheres. Esta foi a primeira vez que o clube sediou os jogos do evento, que contou com 17 duplas de tenistas.


Logo na estreia como palco do NTF, o Verdão chegou às finais da competição com as duplas Rumely Cafardo e Regina Melo, pela chave 500, e Rosely Ozanich e Selma Barai, pela chave 1000. As tenistas do torneio são divididas em duas categorias sem idade mínima – IDA (nível avançado) e IDB (intermediário) –, e o ranqueamento é calculado com base nos jogos individuais, em duplas e por equipes.

O Novo Tênis Feminino, criado exclusivamente para mulheres, tem como intuito reunir e integrar tenistas de todas as faixas etárias para a prática sadia e recreativa da modalidade. Ainda nesta temporada, o Verdão recebeu o Circuito Anual de Damas da Federação Paulista de Tênis (FPT), um dos torneios mais tradicionais da modalidade no Estado, em setembro.

Aulas de tênis no Palmeiras

A Academia de Tênis alviverde promove aulas de duas a quatro vezes por semana (manhã, tarde ou noite), nos níveis iniciante, intermediário e avançado, para sócios de todas as idades. Para realizar a inscrição, são necessários uma foto 3x4 e um exame médico recente. Acesse a página dos sócios no site oficial do Verdão para consultar maiores informações sobre as turmas, horários e valores da mensalidade.

195 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

parabéns Palestrinas é isso aí honrando o verdão em todas as categorias.

E isso aí meninas palestinas to torcendo por vocês vamos Palmeiras dele verdão

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias