14/11/2017 20:28

Sem laterais, Palmeiras treina com improvisações pelo lado direito da defesa

Meia de 14 anos se destaca na atividade desta terça-feira, na Academia de Futebol

Palmeiras treinou sem laterais de ofício nesta terça-feira (Foto: Felipe Zito)

Alberto Valentim precisou improvisar na lateral direita do Palmeiras no treinamento desta terça-feira, na Academia de Futebol. Sem poder contar com Jean, Fabiano e Mayke, que não foram a campo, o treinador do Verdão deslocou o meio-campista Tchê Tchê para o setor.



No trabalho com bola, Valentim manteve os titulares da partida contra o Flamengo. A novidade foi a entrada de Guerra na vaga de Mayke. Assim, o Palmeiras treinou com Tchê Tchê, Edu Dracena, Luan e Michel Bastos; Felipe Melo, Moisés e Guerra; Keno, Dudu e Deyverson.

Ausências
Fabiano sofreu uma pancada na panturrilha no treinamento da última segunda-feira e não foi a campo. Ele fez tratamento no centro de excelência e deve passar por exames na quarta. Já Mayke reclamou de dores no quadril e foi poupado.

Jean manteve cronograma diferenciado de treinamento e trabalhou apenas na parte interna da Academia.


Mayke, com dores no quadril, foi poupado do treino (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras)

Willian reserva?
Artilheiro do Palmeiras em 2017 com 17 gols marcados, Willian, que foi banco contra o Flamengo, treinou entre os reservas nesta terça-feira. A formação que enfrentou os titulares contou com Arouca, Antônio Carlos, Juninho e Egídio; Thiago Santos, Bruno Henrique, Erik, Zé Roberto, Hyoran e Willian.

Raphael Veiga e Róger Guedes, que começaram fora do time, entraram durante o treinamento, nas vagas de Erik e Hyoran. Zé Roberto também foi testado no time titular, no lugar de Moisés.


Willian treinou com os reservas nesta terça-feira (Foto: Felipe Zito)

Destaque do sub-15
Enquanto Alberto Valentim comandava o treinamento, a equipe sub-15 do Verdão trabalhou no campo principal da Academia. No fim da atividade, o meia João Pedro, de 14 anos e que completa o time da categoria, foi chamado para completar a atividade em campo reduzido.

O garoto não se intimidou diante dos profissionais e marcou três gols em Fernando Prass. Um deles, inclusive, foi de letra.

O sub-15 do Palmeiras enfrenta o São Paulo no próximo sábado, no CT Laudo Natel, em Cotia, pela primeira final do Campeonato Paulista da categoria.


João Pedro, do sub-15, se destacou no treino desta terça-feira (Foto: Felipe Zito)

Calendário
O Palmeiras volta a campo na quinta-feira, quando recebe o Sport na arena, às 20h (horário de Brasília), pela 35ª rodada do Brasileirão. O Verdão é o terceiro colocado do torneio, com 57 pontos.

618 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias