Valentim mira vice e não descarta usar colombianos contra o Sport

15/11/2017 17:41

Valentim mira vice e não descarta usar colombianos contra o Sport

Valentim mira vice e não descarta usar colombianos contra o Sport

Técnico interino Alberto Valentim quer terminar Campeonato Brasileiro em segundo (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)





Às 20 horas (de Brasília) desta quinta-feira, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras enfrenta o Sport, no Estádio Palestra Itália. Na véspera do confronto, o técnico interino Alberto Valentim estabeleceu a meta de terminar como vice-campeão e não descartou a possibilidade de usar Mina e Borja contra os pernambucanos.



A quatro rodadas do fim do Campeonato Brasileiro, o Corinthians lidera com 68 pontos ganhos. O Palmeiras, com 57, ocupa o terceiro lugar, já que está atrás do Grêmio (58), equipe mais preocupada com a decisão da Copa Libertadores contra o Lanus, da Argentina.



“Cada partida é um novo desafio. Nossa ideia é chegar, pelo menos, no segundo lugar para terminarmos bem classificados e o clube ganhar uma receita maior”, afirmou Alberto Valentim, uma vez que a CBF premia o vice com R$ 11,3 milhões e o terceiro, com R$ 7,7 milhões.



Na tentativa de embalar na reta final do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras encara o ameaçado Sport. O zagueiro Yerry Mina e o centroavante Miguel Borja, usados pela Colômbia em amistoso na China na terça-feira, voltam apenas na manhã de quinta.



“Vamos ver a situação física dos dois. O Mina jogou os 90 minutos e tem um desgaste físico maior. O Borja jogou só 45. Eles chegam amanhã e vêm direto pra cá (Academia de Futebol). Depois, vamos definir se os dois ficam no banco e qual será o aproveitamento de cada um”, afirmou Valentim.



Com os colombianos desgastados, a tendência é que Luan permaneça como titular ao lado de Edu Dracena na defesa e Deyverson siga no ataque, com Willian no banco. Como Mayke sente dores no quadril, Tchê Tchê pode ser deslocado para a direita, abrindo espaço para Guerra no meio de campo.



Uma provável formação palmeirense tem Fernando Prass; Tchê Tchê, Edu Dracena, Luan e Michel Bastos; Felipe Melo, Guerra (Mayke) e Moisés; Keno, Dudu e Deyverson. O último treino antes da partida foi realizado sem a presença da imprensa na Academia de Futebol.



VEJA TAMBÉM
- Rony marca gol após jejum de 11 jogos pelo Palmeiras contra Botafogo-SP.
- Abel solicita permanência de Estêvão no clube até 2027: impressões surpreendentes.
- CbF divulga áudio do VAR em decisão de gol anulado do Palmeiras.





2259 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Há; diretoria do Palmeiras tem que dar oportunidade a Valentim*sí ele ficar em segundo lugar no campionato brasileiro* e ir p/ o campionato Paulista;ai sim.
sí der certo continua;sí não der [é outra história>.
de uma chance a este profissional.

timinho medíocre

Palmeiras 3 x 0 sport. Com a premiaçao do segundo lugar pagamos o diogo barbosa

Para de falar besteira cara, esse time é muito sem vergonha, bota Jean no meio junto com Melo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras