Valentim comenta trabalho no Palmeiras e deixa futuro em aberto

21/11/2017 10:48

Valentim comenta trabalho no Palmeiras e deixa futuro em aberto

Valentim comenta trabalho no Palmeiras e deixa futuro em aberto

Valentim deixou o futuro em aberto



Técnico interino do Palmeiras, Alberto Valentim comandou o time na derrota para o Avaí, na noite desta segunda-feira, na Ressacada. Após a partida, o treinador comentou a atuação alviverde, falou sobre o próprio trabalho no clube e deixou em aberto suas possibilidades para 2018.







“O bom ambiente de trabalho tem de existir em qualquer lugar, eu prezo muito por isso, tenho uma linguagem muito boa com os jogadores. É legal vocês ressaltarem e lembrarem ao torcedor que não é só o ambiente que eu tenho com os jogadores, tem um trabalho por trás. Tem um time organizado, que procura pressionar o adversário, que tem posse, um time que joga compacto. Falamos tanto lá de fora, da Europa, de coisas que cobramos aqui no nosso futebol… Estamos procurando fazer”, afirmou Valentim.



O Palmeiras sofreu dois gols em 15 minutos do segundo tempo. Na etapa inicial, o Avaí tentou explorar a linha defensiva alta do Palmeiras, mas não conseguiu pelos seguidos impedimentos. Após o intervalo, porém, dois erros de passe causaram ataques em bloco do Avaí, que ficou com atletas na frente de Fernando Prass.



Valentim foi auxiliar entre 2014 e 2016 e saiu ao final do ano para assumir o comando do Red Bull no Campeonato Paulista. Após a campanha no Estadual, o treinador deixou a equipe do interior de São Paulo e aceitou o convite de Cuca para novamente integrar a comissão técnica alviverde.



“Não sei o que vai acontecer no futuro, se vou continuar como auxiliar, se vou ser treinador do Palmeiras, se vou ser treinador em outro lugar, mas até aproveito isso aqui para agradecer a esses jogadores que fazem o melhor possível dentro da nossa proposta. Isso é muito legal, não só os que jogam, mas os que treinam também. Sou muito chato com eles em relação à qualidade de treino, e a gente está fazendo bons jogos. Na minha opinião, um jogo ruim foi contra o Vitória. Contra o Corinthians foi equilibradíssimo e agora contra o Avaí procuramos ter o controle do jogo. Não é só o ambiente Alberto Valentim com os jogadores, tem um trabalho por trás”, completou, antes de abordar a atuação de sua equipe nesta segunda-feira.



“Acho que a equipe fez um bom segundo tempo e um primeiro tempo muito bom. Uma coisa que faltou um pouquinho, e conversamos no intervalo, foi caprichar um pouquinho mais na penúltima e na última bola. Conseguimos uma bola muito boa com Tchê Tchê, que bateu no travessão, e jogamos o tempo todo no campo do adversário. Depois nós tivemos alguns erros. Acabou acontecendo o primeiro gol, depois o segundo, mas o time procurou o jogo o tempo todo. A equipe fez um bom jogo, com duas ocasiões de gol para o Avaí em que eles acabaram sendo felizes”, finalizou.



Pela 37ª e penúltima rodada, o Avaí recebe o Atlético-PR no domingo, às 17h (de Brasília), na Ressacada. Na segunda-feira, às 20h, o Palmeiras enfrenta em sua arena o Botafogo.





VEJA TAMBÉM
- BRILHANDO NA ITÁLIA! Nova contratado do Palmeiras, Felipe Anderson faz partidaça no italiano
- Dono do Botafogo questiona incoerência de Leila do Palmeiras sobre manipulação
- Indefinição sobre Joia do Palmeiras gera sondagens e possíveis mudanças no destino





2835 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Valenti é um cara muito legal mas, como tecnico é fraco ele foi muito mau nos principais jogos contra cruzeiro, contra os gambas contra vitoria e voltou a falhar comtra avaí mesmo na vitoria contra o sport o primeiro tempo foi terrivel, zaga jogando em linha adiantada toma muitos gols e ele adora esse tipo de esquema...tchauuu mesmo

fica valentin, ele começou muito bem se for efetivado vei feser um excelente trabalho..

Pelo amor d Deus Alberto Valentim...para d jogar com a defesa alta e coloca esse meio de campo e atacantes pra marcarem mais, do jeito q estamos jogando n a defesa q aguenta.

zagueiro e zagueiro tem que falar pró mina que ele é zagueiro não atacante volta lucha

Fala demais. É teórico e bom na articulação mas no campo qdo precisa mostrar serviço é o desastre q vimos contra os gambás, Vitória, Avaí, Bahia, Cruzeiro... obrigado

não tem zagueiro ou os zagueiros São atacante que treinador tu e

Felipe Melo e mais dez...

fora Felipe Melo, para os meninos jogar fica intimidado os caras, jogar Guedes caiu de produção tche tche, muitos outro fora bed boy

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras