Saída de funcionário no Verdão

5/12/2017 16:12

Saída de funcionário no Verdão

Saída de funcionário no Verdão

Alberto Valentim não continuará no Palmeiras em 2018.







Em breve comunicado divulgado em seu site oficial nesta terça-feira, o clube alviverde anunciou a saída do auxiliar-técnico e interino do time principal.



A diretoria havia feito a proposta de Valentim continuar como assistente, agora de Roger Machado, mas ele quer voltar a ser treinador e declinou do convite.



"Após reunião realizada na Academia de Futebol na tarde desta terça feira (05), o Palmeiras decidiu pela não manutenção de Alberto Valentim no clube. Conhecedor de seu potencial técnico e agradecido pelo seu trabalho enquanto funcionário, o Palmeiras deseja muita sorte ao profissional no decorrer de sua carreira", escreveu o clube.



Assim, Alberto Valentim encerra mais uma passagem pelo Palestra Itália. De 2014 a 2016 ele ficou no Palmeiras como auxiliar-técnico e eventualmente interino quando saíram os treinadores Ricardo Gareca, Oswaldo de Oliveira e Marcelo Oliveira.



Após uma passagem breve à frente do Red Bull Brasil no Paulistão deste ano, ele retornou ao Palestra Itália como assistente de Cuca. Com a demissão do campeão brasileiro de 2016, Valentim foi o interino até o final desta temporada.



VEJA TAMBÉM
- VAI QUEBRAR O TABU? Palmeiras busca vitória importante em confronto com Flamengo
- Palmeiras se prepara para enfrentar Flamengo sem Zé Rafael no elenco.
- Bastidores de Felipe Anderson no Palmeiras: Revelações de Leila Pereira.





16884 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Felipe Melo não tem bola pra joga no Palmeiras fala muito e joga pouco Mateus Salles e melhor que ele outro que perdemos foi Gabriel hoje no Corinthians

Aliás, esse não é o estilo europeu. Os europeus se defendem e atacam com todos. A única coisa que o Alberto copiou foi a marcação alta. Mas para exercer uma marcação alta, tínhamos que ter zagueiros e laterais bem treinados e velozes. Dessa forma, times pequenos conseguiram ganhar do Palmeiras com muita facilidade. Ele se firmou como técnico do Palmeiras porque não demonstrou estar preparado. Torço para que evolua nesse quesito e tenha muito sucesso. Ele merece.

o Palmeiras não pode ficar com Felipe Melo muito mala fala muito joga poco

que va embora,ele jogou a chance dele no lixo e nao está preparado p ser técnico

acho que foi bom para os dois lados vai com Deus é um grande cara mais não dá ainda pra dirigir o verdão falta casca título como técnico e repensar esse estilo europeu no Brasil aqui não dá jogadores preguiçosos cultura no nosso futebol é atrasado por exemplo se pegar esse time do verdão um time europeu contratar todos os jogadores do Palmeiras lá dá certo porque aqui é uma bagunça e lá na Europa veja o que fez Gabigol foi meter a mala tá rodando prá lá e pra cá no final vai voltar para o Brasil escreve ai

com certeza o problema não é técnico

Ele é uma boa pessoa, mas precisa repensar esse esquema tático em que o time joga com a chamada marcação alta. Dessa forma o time fica muito esposto, qdo joga contra um time que tem atacantes rápidos é suficiente o tempo todo.

eu acho q o poblema do palmeiras nao e so tecnico


VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras