6/12/2017 13:44

Leila quer ajudar nas contratações, mas ainda não houve pedido do Palmeiras

Leila Pereira ao lado do presidente Maurício Galiotte (Foto: Ag. Palmeiras/ Divulgação)

Ao contrário do que ocorreu em anos anteriores, nenhuma das três contratações do Palmeiras até o momento (Lucas Lima, Diogo Barbosa e Emerson Santos) teve ajuda direta da Crefisa e da Faculdade das Américas. Porém, segundo Leila Pereira, conselheira do clube e executiva das patrocinadoras, as empresas estão à disposição para o que for preciso.



– Em todos esses anos tem havido essa colaboração. Neste ano, ainda não fomos chamados para conversar sobre aquisição de jogadores. Mas, como eu sempre digo, estou aberta para conversar com o presidente. Se estiver ao nosso alcance, a gente não mede esforços para ajudar na aquisição, com o que quer que seja – disse a empresária em entrevista ao GloboEsporte.com nesta quarta.

Somente no ano passado, a parceira investiu na chegada (ou no pagamento de parcelas restantes) de oito jogadores. Entre eles, o atacante colombiano Miguel Borja, de R$ 33 milhões, quantia mais alta da história do clube.

Para 2018, sugestões de reforços não faltam. Em suas contas nas redes sociais, Leila recebe centenas delas. A empresária tem 150 mil seguidores no Instagram e 343 mil no Facebook.

– Toda noite, eu leio. Não leio todos (os pedidos), leio por amostragem (risos), porque são muitos. Mas é importante você ouvir o que as pessoas que seguem pensam. É isso o que faço nas minhas empresas e acho que o clube tem de ouvir seus torcedores. Eu me divirto demais, eles não se cansam – diverte-se ela, antes de lembrar que a decisão por contratações parte exclusivamente da diretoria.

– Eu não escolho jogador, eu não me meto na parte técnica, mas o torcedor não quer saber. Eles me pedem uma infinidade de jogadores, são muitos comentários.

Segundo o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, serão ao todo "quatro ou cinco" reforços, com os três já confirmados. O goleiro Weverton, do Atlético-PR, e o lateral-direito Rafinha, do Bayern de Munique, estão em negociação. Mas, além deles, nomes como os dos meia-atacantes Ricardo Goulart (Guangzhou Evergrande) e Bernard (Shakhtar Donetsk) também são especulados nos bastidores – e sugeridos à patrocinadora.

– O torcedor tem que ser menos insaciável (risos). Todas as aquisições, no fundo, têm uma participação da patrocinadora. Já proporcionamos o maior patrocínio das Américas, valor que é para ser investido no futebol. O torcedor também pode ajudar sendo sócio torcedor. Tem um pedacinho de todos ajudando. Todos temos que colaborar – brinca Leila.

6210 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Leila por favor contrata um contador de falta deis de Assunção não tem ninguém

tem q contratar é o Zeca, o geromel do grêmio , Pablo ex Corinthians e Henrique Dourado e vamos ser campeões d tudo q disputarmos.

contrata o Zeca, Scarpa, Lucas Moura....

eu traria Alan Kardec

mizericordia!!!.. Tevez nem pensar, isso sim e jogar dinheiro no lixo.

julio cesar     

Leila... Me contrata que eu te encho de bolas toda noite...

Gilson Rogerio     

o Goulart seria uma boa,e o Vanderlei do Santos.

Sergio Paves     

Eu traria o Barcos, com esse meio de campo que vai ser formado ele ia cansar de fazer gols!

Dona Leila, trás o Henrique Dourado devolta pro Palmeiras! Borja e Deyverson são muito irregulares.

leila contrate o hulk ou o carlito tevez.., se é pra gastar,gaste com quem tem competência para fazer gols...

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias