Crise na Ucrânia atrapalha negociação do Palmeiras por Facundo Ferreyra

19/7/2014 08:24

Crise na Ucrânia atrapalha negociação do Palmeiras por Facundo Ferreyra

Verdão conversa com agentes do jogador, que não conseguem se comunicar com diretoria do Shakhtar Donetsk por conta do grave momento que o pais atravessa

Crise na Ucrânia atrapalha negociação do Palmeiras por Facundo Ferreyra

Ferreyra viveu seu melhor momento no Vélez, com Gareca (Foto: Reuters)



O Palmeiras tem encontrado um grande empecilho na tentativa de contratar o atacante argentino Facundo Ferreyra, do Shakhtar Donetsk: a crise que vive a Ucrânia, na qual centenas de pessoas já morreram, inclusive com a queda de avião na última quinta-feira, com quase 300 pessoas a bordo.



A diretoria do Verdão já está em contato constante com os representantes do jogador. Eles são os responsáveis por tentar a liberação com o Shakhtar. O problema é que, por conta do grave momento que o país atravessa, os representantes de Ferreyra estão encontrando muitas dificuldades para conseguir tratar do assunto com a diretoria do clube.



Com a crise, muitos jogadores não querem voltar para a Ucrânia e buscam outras equipes - atualmente o time está em pré-temporada na Suíça. É o caso de Ferreyra. Por isso, os agentes tentam se comunicar com os dirigentes do Shakhtar, também para saber o que será feito com os atletas.



Ferreyra já deixou claro o desejo de atuar com a camisa do Verdão, embora tenha outras propostas, e até já comunicou os empresários disso. Ele vê como muito boa a oportunidade de voltar a trabalhar com Ricardo Gareca, com quem trabalhou no Vélez Sarsfield no melhor momento da carreira, entre 2012 e 2013.



No ano passado, o clube ucraniano pagou US$ 9 milhões (cerca de R$ 20 milhões na cotação atual) para contratar o atleta, que ainda tem quatro anos de contrato. Por isso, a intenção do Palmeiras é conseguir um empréstimo, algo que os agentes estão tentando com a diretoria do Shakhtar. O Verdão não tem condições de investir na compra dos direitos sobre o jogador. Em 21 jogos na última temporada, o atacante fez três gols.



A crise na Ucrânia começou no início deste ano com a decisão do governo de não se unir à União Europeia e se alinhar com a Rúsia, o que gerou divisão no país. Na sequência, a Crimeia optou por se separar da Ucrânia e ganhou apoio da Rússia, aumentando os conflitos na região.



VEJA TAMBÉM
- BRILHANDO NA ITÁLIA! Nova contratado do Palmeiras, Felipe Anderson faz partidaça no italiano
- Dono do Botafogo questiona incoerência de Leila do Palmeiras sobre manipulação
- Indefinição sobre Joia do Palmeiras gera sondagens e possíveis mudanças no destino





5355 visitas - Fonte: Ge

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras