6/12/2017 15:18

Após demissão, Valentim diz que queria ficar

Ex-interino se despede e espera um dia voltar

A segunda passagem de Alberto Valentim pelo Palmeiras chegou ao fim na última terça-feira, quando o clube anunciou o desligamento do interino um dia depois de abrir negociação para mantê-lo como auxiliar. A decisão surpreendeu o profissional, que seguirá carreira de treinador a partir de agora.



Em entrevista ao GloboEsporte.com, Valentim afirmou que gostaria de permanecer no clube para fazer parte da comissão técnica de Roger Machado em 2018.

– (A decisão) me pegou um pouco de surpresa porque tínhamos conversado um dia antes sobre a minha permanência como auxiliar. Ficamos de acertar alguns detalhes para que isso acontecesse, mas também entendi perfeitamente. Foi uma conversa muito franca, preciso citar isso, de pessoas que se respeitam muito. Agora vou seguir meu caminho – afirmou o Valentim.

– Queria (continuar), por se tratar de Palmeiras. Eu falei que abriria mão de ser treinador e continuaria com auxiliar no Palmeiras. Em outro clube, não. Queria ficar porque achei que poderia ajudar o Roger, um cara que conheço e que gosto. E pelo clube, as pessoas que trabalham lá – disse.

Sobre a decisão do desligamento, Valentim falou que foi uma opção da diretoria. No clube, há a sensação de que havia necessidade de formar uma comissão técnica permanente, sem o risco de perder um profissional durante a temporada caso aparecesse uma proposta para o auxiliar ser treinador.

– Não foi financeiro, não (o motivo). Foi uma escolha mesmo. Eles entenderam que tinha chegado meu momento no clube. Agora vou seguir como treinador em outra equipe. Espero voltar um dia, em um futuro lá na frente – disse.

11739 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Mauro Pimpao     

diretoria sem noção e sem caráter, só mesmo Paulo nobre pra arrumar a bagunça que estão fazendo

Elonice Araujo     

Palmeiras só fãs burada mandar o Valentin embora quero ver arrumar outro como ele que gosta do clube isto é palhaçada

Alex Junio     

muito sem noção essa diretoria Valentim deixou o Palmeiras em segundo lugar vice-campeão e o cara não era nem técnico, Mas vai ser bom para ele agora ele vai para outro time vai fazer um bom trabalho e vai ser valorizado!

Moises Brito     

só mais uma cagada

acho que não deveria ter mandado o Valentin embora ele ia ser ótimo auxiliar para o Roger fiquei triste ao saber de sua saida foi uma injustiça

uma grande injustiça fizeram com Alberto Valentim.

Cacilda vai cometer o mesmo ero do ano passado

Os que criticam aqui irão sentir falta do Valentim, quem fudeu o meu Palmeiras chama se Cuca...

esse bosta teve a oportunidade de tirar o título dos gambas e tomou um chocolate e que ficar sai fora estagiario

Drausio Filho     

Pelo amor d Deus...Volta Paulo Nobre. mas faz 1 favor q todo PALMEIRENSE vai amar, conversa com a Leila, se entendem e coloca ela na sua diretoria... por favor, faça isso por nós, pela S.E PALMEIRAS e por vcs. abço e obrigado.

Antonio Couto     

este careca e este Gastão do Matos tão acabando com o palmeiras volta nobre

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias