6/12/2017 18:01

Jogador que faz parte dos planos de 2018 fala em permanecer

Apesar de poucas chances no clube do coração, meia quer ficar

Não foram muitas as oportunidades em sua primeira temporada, mas mesmo assim Raphael Veiga espera continuar no Palmeiras em 2018. Entre os motivos, a identificação com o clube do coração – que também conta com ele – e a expectativa por um ano melhor.



– Agora estou com a cabeça nas férias. O pessoal que cuida da minha carreira, junto com o Palmeiras, vai ver a melhor situação para mim. Penso em ficar, é o time que sempre sonhei, um dos melhores do Brasil. Fazer parte do elenco do Palmeiras é um privilégio – disse o jogador de 22 anos.

Desde que foi apresentado com a camisa 20 e lembrou do pedido do avô falecido para que ele um dia defendesse o Palmeiras, foram 22 partidas (a maioria saindo do banco de reservas) e dois gols marcados.

– Foi um ano de muito aprendizado, principalmente. Vivi coisas que não tinha vivido no futebol, até mesmo em relação a pressão. Pressão de responsabilidade por jogar num time grande como o Palmeiras. Mas, por ser palmeirense, é um privilégio enorme – comentou, antes de reafirmar seu desejo de seguir no clube.

– Por jogar no Palmeiras, você já tem visibilidade grande para empréstimo ou para ser vendido. Acredito que tenha time que venha atrás, mas estou com a cabeça nas férias e espero que o ano que vem seja melhor.

Apesar da contratação de Lucas Lima, outro concorrente de peso na posição, Veiga faz parte dos planos do Palmeiras. Seu contrato com o clube é válido até o final de 2021.

16035 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Delcio Santos     

não teve sequência bom jogador.tem que ficar.

Jogador ruim demais, teve várias oportunidades contra times pequenos e não jogou nada, já deu o que tinha que dá, tem que negociar esse pé de rato, grosso. Os jogadores que o Palmeiras comprou do Coritiba foram uma decepção; Juninho grosso horrível e Rafael Veiga idem.

Sebastiao Abra     

sempre entrava nos finais e nunca teve sequencia de pelo menos 2 partidas seguidas foi analisado pelos treinamentos o Palmeiras quer contratar todo mundo e queima o jogador outro é o Yoran

tem que fica porra,o moleque nem deixaram ele mostrar o futebol dele.

deve ficar tem potencial

concordo deve ficar

Carlos Golineli     

Bom jogador e deve permanecer sim

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias