6/12/2017 20:07

Bruno Henrique abre as portas do Santos para atacante palmeirense

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Erik, atacante do Palmeiras, é um dos nomes estudados pela atual diretoria do Santos para reforçar o ataque em 2018. Bruno Henrique, seu companheiro no Goiás em 2015, aprova a negociação.



– A gente se deu super bem, mesmo com o Goiás sendo rebaixado. Teve destaque alto, eu fui vendido para a Alemanha (Wolfsburg), e ele, para o Palmeiras. Se for um nome para o Santos, será bem-vindo. É um amigo e ajudaria bastante – diz Bruno Henrique.

Erik tem 23 anos e só jogou 14 partidas pelo Palmeiras em 2017. O atacante, que foi comprado por cerca de R$ 13 milhões junto ao Goiás, deve ser negociado.

Bruno Henrique, em compensação, virou titular absoluto do Santos após retornar ao Brasil, em janeiro deste ano. O Peixe pagou R$ 13,5 milhões para tirá-lo do Wolfsburg, da Alemanha.

70224 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

FAÇA LOGO SUA LIBERAÇÃO DE TVV ASSSINATURA COM TODO PROGRAMAÇÃO E DEMINUIMOS O VALOR DA CONTA PRA TODO BRASIL WHATZSAP 11958640776

jeeeeesuis

Derli Leite     

Repórter de merda, já postou alguns dias atrás essa mesma matéria.. vou procurar outro app, e posto aqui..

#SiteDeBosta.

Vou procurar outro e espero que todos façam o mesmo.

O palmeiras contrata muito e mau, os dois jogavam juntos no Goiás e Alexandre Matos contratou o pior. Perdeu o Gabriel para o rival para trazer essa desgraça do Felipe Melo, os estrangeiros os três é uma merda, esse Mina não joga nada falha muito.

Esse Matos não sabe contratar, é um incompetente, gostaria que alguém respondesse pra que serve o Borja, Guerra, Luan, Juninho, Bruno Henrique, todos contratados esse ano e por incrível que pareça nenhum é titular, nenhum joga nada, esse Alexandre Matos pelo que parece quer repetir a besteira em contratações trazendo esse Weverton goleiro ruim demais, frangueiro, o Matos é um incompetente nota dez.

Leo Teixeira     

joao siqueira e toninho todos nos quando o erick foi contratado batemos palmas e falamos que foi uma excelente contratacao o mesmo se diziam do guerra e principalmente do Borja agora vcs vem aqui criticar Falando que contratou mal aaaaaa falar sério nós não somos perfeitos éramos sempre vamos errar jogadores estavam em ótima fase jogando bem agora por não deu certo e porque não sabemos contratar muiiiiiiiiiiiiiito fácil críticar Ágora parece que nos torcedores sómos simplesmente perfeito não comeremos nenhum erro galera faz parte nem sempre vai dar certo as contratações nem sempre jogadores vai jogar bem sempre temos que entender isso vamos parar com esse clubismo idiota Quando ganhar e melhor quando perde e o pior quando contrata dar certo o Matos e melhor quando não dar certo o Matos e o pior aaaaaaa falar sério vão VCS lá então contratar

vão todos Tomar no seus cu cambada de cusao

vocês que fala que é palmeirense devia valorizar mais os jogador do nosso time eles vinhero pra o palmeiras porque foram atrás deles o guerra que falam que é ruim como um jogador vai se destacar em um time sem ter uma sequensa de jogo o Borja quando chegou vocês foram receber ele com festa no aeroporto agora o que o ditador do cuca fes com ele e com outros jogador do time vocês não via nos torcedor temos que respeitar mais as pessoas porque vocês acha que é fsio jogar futebol profissional deveria tá lá se não tão e porque são incompetentes a gente sentado no sofá e muito fasio vejam como é fasio crítica porque elojiar fas mal para a inteligência

É ai que mostra como o Palmeiras atravéz do Mattos contrata muito mau!!! o Guerra não joga nada o Borja muito menos o Nosso Bruno Henrique é horrivel !!! E esse ano 2018 não vejo muita mudança!!!

Miguel Resque     

O Santos ainda pagou menos por um jogador infinitamente melhor.
Era pro Palmeiras ter comprado o Bruno Henrique nesse retorno ao Brasil.
Passa logo esse Erik adiante.

Boa sorte ao Erik, realmente não rendeu o esperado no Verdão. Agora diretoria, comprem o Henrique Ceifador que está no Fluminense e o pirata Barcos que está na LDU, ambos em boa fase, e vende o Borja e o Deyverson pra Europa. Só isso já ia resolver o problema com centroavantes do time, pode ter certeza.

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias