7/12/2017 09:34

Primeiros contatos com Lucas Lima e novo técnico empolgam conselheira e patrocinadora do Palmeiras

O técnico Roger Machado se encontra com Leila Pereira (Foto: Reprodução/Instagram)

Mesmo sem participação direta no futebol do Palmeiras, Leila Pereira, conselheira e executiva das empresas que patrocinam o clube, teve contato com dois novos nomes recém-contratados que trabalharão na equipe em 2018: o meia Lucas Lima e o técnico Roger Machado.



Com Lucas Lima, a empresária conversou por telefone, ainda na semana passada, quando o jogador de 27 anos foi oficializado como reforço para as próximas cinco temporadas.

– Ele está muito animado, falei que eu ainda mais. Tenho certeza de que nossa torcida vai abraçá-lo com muita força. É um jogador de seleção brasileira, foi uma grande aquisição. Fiquei extremamente feliz – disse Leila, empolgada, em entrevista ao GloboEsporte.com.

Além do ex-santista, a diretoria já confirmou as contratações do lateral-esquerdo Diogo Barbosa, vindo do Cruzeiro, e do zagueiro Emerson Santos, do Botafogo. Um trio que, somado à grande parte do elenco da atual temporada, será dirigido por Roger Machado.

Embora ainda não tenha dado nenhum treino, o que ocorrerá a partir de janeiro, o novo treinador já tem atuado no planejamento. Em 27 de novembro, ele esteve em São Paulo para assistir à vitória sobre o Botafogo. Antes, passou pelo camarote da Crefisa e da Faculdade das Américas, patrocinadoras do clube.

– Ele ficou bastante tempo no nosso camarote e estava muito animado – conta Leila.

– Achei uma importante decisão do presidente. Já tínhamos tentado trazer o Roger no começo do ano, não foi possível. Mas, felizmente, agora ele vem trabalhar com a gente. Acredito que tem que se investir em treinadores jovens mesmo. Estou com expectativa positiva.

Torcida por permanência de Dudu

Responsável pelo pagamento da segunda e última parcela da contratação de Dudu (R$ 12,5 milhões à época), Leila Pereira espera que o atacante continue vestindo a camisa alviverde em 2018. Nos últimos dias, o clube recusou de cerca de R$ 50 milhões do Changchun Yatai, da China.

– Quem decide se o jogador fica ou vai é sempre o presidente. Mas vou dar minha opinião de patrocinadora, de torcedora: eu acho que o Dudu tem que ficar. O retorno que o patrocinador quer são títulos. Um jogador do quilate do Dudu é imprescindível, ele é um grande jogador – diz a empresário, ainda que pudesse recuperar o valor investido.

11829 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Antonio Luzie     

antonio luzier quero se campeao

E Deus no céu eDona Leila Pereira aqui na Terra, enquanto ela estiver com o entusiasmo de fazer o PALMEIRAS crescer, estamos calcados.

Tina Nuzzo     

A Leila não visa só lucros e sim principalmente títulos.

Leila larga esse velho e casa comigo kkkkkkkkkkk

Meu time ideal seria: Gatito Fernandez, Rafinha, Mina, Pablo, Zeca; FM, Moisés; Dudu, LL, Keno; Henrique ceifador.

julio cesar     

Leila... Minha linda

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias