7/12/2017 18:56

Palmeiras faz nova reunião por zagueiro e negociação avança

O Palmeiras realizou nesta quinta-feira a segunda reunião na semana com Fernando César, empresário de Pablo, conforme apuração do Blog junto a uma fonte alviverde. E as duas partes ficaram mais próximas de um acerto depois que o Verdão acenou com a possibilidade de igualar os valores oferecidos pelo Corinthians alguns dias atrás.



Não houve acordo com o atual campeão brasileiro porque Pablo exigia que o valor das luvas fosse registrado em carteira, para garantir o pagamento em dia. No Palmeiras, cuja condição financeira é bem melhor, o zagueiro toparia bater o martelo sem a exigência do registro da premiação em carteira.

O Palmeiras estava convencido de que não precisaria de mais um zagueiro para janeiro depois de fechar com Emerson Santos, do Botafogo. Mas essa percepção mudou completamente devido à chance de Mina ir para o Barcelona nas próximas semanas – Umtiti sofreu lesão e vai parar por dois meses, enquanto Mascherano tem conversas avançadas para se mudar para a China.

Na última terça-feira, o diretor-executivo de futebol alviverde, Alexandre Mattos, teve o primeiro encontro com Fernando César. Dois dias depois, nova reunião para ajustar salários, produtividade e luvas. A diferença entre a oferta alviverde e a pedida do zagueiro não é grande. Porém, antes de bater o martelo, o Palmeiras também precisaria chegar a um acordo com o Bordeaux, que é dono dos direitos econômicos do defensor.

Após excelente temporada com a camisa do Corinthians, Pablo deixou o Parque São Jorge de maneira conturbada. A ponto de ter sido barrado da partida contra o Atlético-MG, que ficou marcada pela festa do título do Brasileirão e da entrega da taça. No total, o defensor disputou 50 partidas e marcou dois gols.

Além do Palmeiras, Pablo também interessa ao Atlético-MG. Já o Flamengo fez uma consulta semanas atrás, mas nunca efetivou uma proposta.

44349 visitas - Fonte: Blog do Nicola

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

venha .....

Luiz Antonio     

seja bem vindo.bom jogador...o resto é conversa...

Provável escalação em 2018: Weverton; Rafinha, Mina, Pablo, Zeca; FM, Moisés; Dudu, LL, Keno; Henrique Ceifador... ótimo time!

Laniel Alves     

isso sim e um zagueiro

Maycon Alves     

é muita mula junta achando que k geromel vem kkkk acordaaaa torcida,ele quer disputar o mundial,já falou que n tem interesse em sair do grêmio agora

Ricardo Giacon     

ótima notícia

que venha o quanto antes quanto mais jogadores de qualidade melhor

Aurelio Claudete     

ótimo jogador não importa da onde venha o Gabriel foi pra lá e aí trás o geromel também com o dinheiro do mina

Concordo com você Raniere. Ai sim podemos dizer que estaremos forte pra ganhar algum campeonato.

Pablo e geromel já ainda traga o Tardelli fechou o pacote.

Gleyton Pinheiro     

otimo jogador,só falta o zeca

Pablo é brincadeira refugia dos gambas

bom zagueiro, mas tem que dar um jeito de se livrar do Juninho e Luan.

muito bom tras ele...

Carlos Rocha     

Ótimo jogador

Muito bom jogador. só falta geromel e zeca para fazer a defesa dos sonhos. Zeca, geromel, Pablo e Diogo Barbosa.

otimo zagueiro

Aldilon Cordeiro     

muito bom zagueiro

Si contratar sera bom .

Ricardo Floriano     

palmeiras tem que contratar o pablo pq se nao nao vai ter zagueiro o edu dracena nao aguenta luan ta ruim juninho horrivel o emerson santos tomara que ele nao seja um juninho da vida pq quando o juninho chegou falaram nossa o juninho joga muito zagueiro titular no palmeiras e percebemos que o juninho aó serve para deixar nois nervoso

bom zagueiro tem que contratar

traga o Pablo para mostrar pros GAMBÁS como deve tratar um bom jogador.

Naim Santos     

se vier vai nos ajudar muito,sabe jogar ,tem técnico e raça , agora so falta trazer um late

Gabriel Simoni     

Excelente Zagueiro, se vier vai ajudar muito a nossa Tragica defesa

Douglas Lyra     

Bom zagueiro, vem pra ser titular

Bom zagueiro.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias