7/12/2017 19:07

Verdão mira contratação de jogador que está no exterior

O atacante Taison, do Shakhtar Donetsk, está na mira do Palmeiras e pode retornar ao futebol brasileiro para a temporada 2018. O Verdão estaria disposto investir altas cifras para contratar o jogador, que chegaria como um dos reforços de peso para disputa da próxima Copa Libertadores, o clube pode enviar um oferta em breve aos ucranianos.



Para contratar Taison, o Palmeiras terá que conseguir se acertar com o Shakhtar Donetsk, dono dos direitos econômicos do atacante. Um fator que pode ajudar é que o jogador ainda sonha com um vaga na Seleção para a disputa da Copa do Mundo da Rússia, ele está entre os atletas observados por Tite, uma volta ao futebol brasileiro pode ajudar nesse objetivo.

O presidente Maurício Galiotte afirmou que o Palmeiras fará apenas contratações pontuais. O técnico Roger Machado em sua apresentação também adotou o mesmo discurso, caso realmente acerte com Taison, a princípio ele deve ser o único atacante contratado para a próxima temporada, diante do planejamento de não trazer muitos reforços para 2018.

Revelado pelo Internacional, Taison foi negociado em 2010 com o Metalist, também da Ucrânia, e após três temporadas foi vendido ao Shakhtar Donetsk. Na atual temporada, o atacante vem alternando entre o time titular e o banco de reservas, mas quando tem as oportunidades vem mostrando um bom futebol, o que fez o técnico Tite cogitá-lo na Seleção para a disputa da Copa do Mundo na Rússia em 2018.

Até agora o Palmeiras já anunciou as contratações do zagueiro Emerson Santos, que estava no Botafogo, do lateral-esquerdo Diogo Barbosa, do Cruzeiro, e do meia Lucas Lima, do Santos. O clube paulista espera acertar em breve a contratação do goleiro Weverton, do Atlético-PR, na negociação ainda falta o acerto sobre a compensação que os paranaenses vão receber para liberar o jogador para reforçar o Verdão em 2018.

25911 visitas - Fonte: Mercado da bola

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

kkk

se viesse seria o matador que precisamos

William Santos     

Deus é mais kkk, deixa essa desgraça lá.

Aurelio Claudete     

engraçado ninguém presta pro palmeiras bom era 2014 pra trás que nem esperança tínhamos brigava pra não cair essa nossa torcida vai entender

Iran Souza     

o rapaz respeita, ofende as pessoas gratuitamente, ninguém torce para o time lá não, ninguém está falando de Messi, Neymar, C.ronaldo, Rivaldo, Ademir, Luís Pereira... mas sim taison que só no elenco atual Dudu, Willian e keno são melhores. Sobre quanto gasta sim pois está relacionado com quem contrata, o Palmeirense de verdade fica preocupado com tudo.

Lu Kosstta     

keno melhor q ele....se ta vindo de lá é pq nao presta mais!!! chega disso repatriar jogadores depois q perdeu seu futebol....vamos olhar pra base!!aff

Noticia caça clique. Nao tem nem pé nem cabeça contratar ele. O Palmeiras tem o melhor ataque pelo segundo ano seguido. E se reforçou ainda mais com o L.Lima. Nossa carencia é laterais e zaga. Fomos o pior nesse quesito entre os times do G7. O esforço tem que ser em trazer o Zeca ou Rafinha e talvez mais um zagueiro. Do meio pra frente já está OK, no maximo traria o David do Vitoria.

isso daí só pode ser conversinha de empresário querendo promover um jogador meia boca.

melhor Henrique Dourado do que esse taison.

Renato Batista     

atacante não precisa o time tem o melhor ataque do campeonato precisa de mais um lateral e dois zagueiros só goleiros Jailson Prass e um da base Rafinha primeiro se não o Zeca dois zagueiros mina vai embora trás o Gil e geromel fechou não precisa de mais ninguém é difícil fazer isso

Renan Sulaiman     

se o verdão contratasse todos esses jogadores que essa mídia inventa teríamos dez times

eu nao contrataria chega de porcaria

Gabriel Simoni     

eu nao manjo toninho ?? vc nao viu um jogo se quer dele, é fraquissimo igual ao deyverson (se vc nao sabe ler, fiz uma comparação)...so pq jogou um jogo na selecao acham que é craque...pelomenos eu e muitos discordam...abraco

Aqui parece que está cheio de corintiano infiltrado,ou torcedor de radinho,fala sério qualquer contratação que falam aqui o pessoal critica,traz treinador o cara nem estreou já criticam,buscam jogar qualquer um já criticam,se trazerem o Messi falam que gastaram muito dinheiro,vcs não tem que se preocupar com quanto o time gasta e sim em torcer para o time jogar bem.

Iran Souza     

vamos para de rasgar dinheiro, esse cara é fraco, Weverton horroroso será que Fuzato não pode ser nem 3° goleiro? Assim como o zagueiro que vem do Botafogo, o time com Pedrão e Vitão no ponto. Trazer Diego Barbosa e L.Lima, é o certo agora esses caras que não acrescentar. Keno é muito melhor que esse cara.

Pô tem torcedor que não manja porra,nenhuma, comparar Taison com Deyverson...faça me um favor né???

Douglas Lyra     

Esse muleque é fraco demais! Deixa ele esquecido lá

Gabriel Simoni     

Se for pra trazer ele, fica com o Deyverson

Boa contratação.

Renaldo Jose     

Bom atacante se contratar é muito importante para o elenco

deixa essa merda para lá mesmo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias