7/12/2017 19:24

Melhor do grupo B, Palmeiras enfrenta clube austríaco nas quartas da Cruzeiro Cup

Foto: Cruzeiro/Site Oficial

A equipe Sub-15 do Palmeiras empatou por 1 a 1 com o Flamengo na tarde desta quinta-feira (7), na Toca da Raposa I, em Belo Horizonte (MG), e encerrou a primeira fase da Cruzeiro International Cup na liderança do Grupo B, com 11 pontos. O adversário palestrino nas quartas de final da competição será o Red Bull Salzburg, da Áustria, nesta sexta-feira (8), às 15h.



Com três vitórias e dois empates até aqui, o Verdão segue invicto na competição. Diante do time rubro-negro, o gol palestrino foi marcado por Crisderlano. Os outros classificados do Grupo B foram Flamengo, Internacional e Atlético-MG.

Participam da 13ª edição da Cruzeiro Cup 12 equipes ao todo, divididas em dois grupos: Cruzeiro, Botafogo, São Paulo, Red Bull Salzburg (Áustria), Universidad Católica (Chile) e América-MG no Grupo A; Atlético-MG, Flamengo, Palmeiras, Internacional, Jorge Wilsterman (Bolívia) e Cruzeiro Sub-14 no Grupo B. As quatro melhores de cada grupo avançam para as quartas de final.

O Verdão Sub-15 vive grande fase e é o atual bicampeão do Paulista. Neste ano, a equipe levantou a taça do estadual diante de mais de 20 mil torcedores no Allianz Parque, em novembro, após superar o São Paulo na decisão. Ainda em 2017, o clube venceu também a Premier Cup, um dos principais torneios nacionais da categoria.

8625 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

vamos la garotada rumo ao titulo!!

FAÇA LOGO SUA LIBERAÇÃO DE TVV ASSSINATURA COM TODO PROGRAMAÇÃO E DEMINUIMOS O VALOR DA CONTA PRA TODO BRASIL WHATZSAP 11958640776

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias