7/12/2017 19:51

Chapecoense tenta renovar empréstimo de lateral do Palmeiras

Diretor executivo do clube catarinense avisa que não desistiu de manter o jogador

A Chapecoense tenta convencer o Palmeiras a renovar o empréstimo do lateral-direito João Pedro por mais uma temporada. A princípio, o jogador de 21 anos se reapresenta na Academia de Futebol em 3 de janeiro.



- Temos a informação de que o Palmeiras quer o retorno do jogador, mas vou cometer uma inconfidência: estamos tentando que ele fique pelo menos mais um ano com a gente - disse Rui Costa, diretor-executivo da Chape, à ESPN Brasil.

João Pedro fez 29 jogos pela Chapecoense, vários deles improvisado no meio de campo, e marcou um gol. O Palmeiras, que observa atentamente todos os atletas emprestados, gostou de suas atuações. Ele não jogou mais porque teve uma lesão no joelho no meio da temporada.

O garoto fez parte do elenco campeão brasileiro em 2016, mas disputou apenas um jogo da competição. Ao todo, fez seis partidas na temporada passada. Promovido com destaque em 2014, ele perdeu espaço no Palmeiras nos anos seguintes.

O ala foi um dos três jogadores emprestados pelo clube à Chapecoense no início do ano - os outros foram o zagueiro Nathan, que foi repassado ao Servette (SUI) em julho e só retorna ao Verdão no meio de 2018, e o volante Amaral, cujo contrato com o clube paulista se encerra dia 31.

13893 visitas - Fonte: Lance

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Leandro Morais     

mi adiciona em algum grupo do Palmeiras

Se contratar o Zeca ou Rafinha poderia manter la mais um ano, mas por emprestimo, esse moleke é bom.

Carlos Rocha     

Vende

Renato Batista     

se a chapecoense assumir o salário que fique lá se não fica fácil o verdão está pagando salário acho que poucos clubes ajudaram nisso

Manda a chape pagar o salario deixa ele la.

Gabriel Simoni     

Particularmente eu gostaria dele no Elenco, mas concordo com nosso amigo José, se ficar oportunidades serão poucas...devemos dar mais chances a nossa base, e atletas mais jovens, por exemplo ; Arthur, Vitinho (creio que dificilmente ira voltar), Hyoran, Veiga, T.Martins, Léo Passos e entre outros
Mas 2018 teremos um excelente time, e titulos estão por vir

deixa ele la no palmeiras nao tera chance nenhuma

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias