8/12/2017 17:05

Fluminense procurou Palmeiras por "pacotão"; Scarpa pode ser "moeda de troca"

Comentarista revelou durante o FOX Sports Rádio que um dos nomes desejados pelos cariocas é Alejandro Guerra

Durante o FOX Sports Rádio desta sexta-feira (8 de dezembro) o comentarista Fabio Sormani trouxe a informação que o Fluminense procurou o Palmeiras, a pedido de Abel Braga, por um “pacotão de reforços”, uma vez que uma das promessas da diretoria tricolor ao treinador foi a de montar um elenco competitivo para 2018.



Foram cinco os nomes que o clube carioca demonstrou interesse: Roger Guedes, Hyoran, Matheus Sales, Erik e ainda Alejandro Guerra. Segundo Sormani, o Palmeiras, por sua vez, também teria a intenção de contar com Gustavo Scarpa, que pode acabar sendo utilizado como moeda de troca no negócio.

Com poucas chances de permanecer no Fluminense em 2018, já que estaria insatisfeito no clube, o meia também foi procurado pelo São Paulo, que ofereceu 3 milhões de euros (R$ 11,5 milhões) e mais três jogadores pelo atleta. O Tricolor das Laranjeiras, porém, recusou a proposta.

48201 visitas - Fonte: FOX Sports

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

o gierra se machucou muito esse ano, porem ele merece outras chances por ser bom jogador.Agora tem muito jogador que nao deu certo mesmo, Juninho,fabiano, erich, deiverson, podem ir que nao farao falta.So que tem suprir o reserva do Borja, para a Zaga t que contratar mais um zagueiro e segurar o Thiago Marthins.Para a Direita tam bem, digo lateral. O Scarpa pode jogar em varias posicoes, coisa que muitos nao fazem.

O Guerra nunca.

Scarpa não joga isso tudo não o florminense. E só pelo abuso de tocar no nome do Guerra na troca, já faz o negócio não ser bom.

guerra não

pode manda todos ,mesmo foram poucos usados pelo clube ,só deixa o guerra e manda o Dayvison e Borja no Pacote

não é possível que o o palmeiras vai fazer uma loucura dessas

os caras estão achando q esse Scarpa é o Messi ou o Cristiano Ronaldo

Guerra ja sarou?

Só o Guerra por ele já ficamos no prejuízo.

sério q o flu-bosta quer só esses jogadores?????c o Palmeiras fizer esse negócio mais umas vez vai ser a maior burrada d todas tira o guerra e o Guedes coloca o Bruno Henrique e o Juninho e já era

o guerra não o cara é bom

O guerra não o cara é bom

ne possível que irão liberar guerra, só estando louco essa diretoria hyoran nem oportunidade teve praticamente

guerra não pow.o cara é bom

serio que eles só querem isso, pergunta la se querem algun dinheiro tbm , esse ano o scarpa não jogou nada, ai querem trocar por quase um time todo, vai se lasca flumerda

Guerra não..

m

só o guerra e o Guedes que não. o resto vai levar também o Michel e o Fábio no.

pra mim o scarpa e mais do msm
inves de reforçar o fluminense mattos
pq vc nao promove o alanzinho.
ou sera que o palmeiras vai virar mãe de aluguel de real e Barça
cadê o vitinho?
sera que nao tem nego ganhando alguma coisa por trás disso
ae tem coisa mano
aki so fica os pereba

Menos o Guerra e Hioran, o resto pode ir embora.

Se mandar Scarpa e Henrique Dourado junto, tá feito o negócio, pode mandar os 5. Palmeiras poderia também oferecer uma troca entre Edu Dracena e Henrique, o zagueiro. O que acham?

guerra nao!!

guerra e bom ano que vem vai arregaçar na libertadores pode pá ele tem que joga e pegá ritimo

guerra Nao e tambem quando o palmeiras queria ele prefiriu o fluminense. entao melhor ele ficar por la mesmo

menos o guerra

pode manda guerra não aguenta jogar todos os jogos ele bom jogador mais não deu certo no palmeiras e vai desincha o elenco que tem muito jogador

concordo com Paulo

manda erik,hyoran,fabiano,roger Guedes,edu dracena,Michael bastos e Juninho e pega scarpa é um favor que faz levar esses aí kkk

Guerra é canela de vidro... Mas se machucou do que jogou, pode levar. Além do mais, Scarpa é jovem e tem mercado, ao contrário do Guerra.

tira guerra e poe michel bastos e fabiano ta feito o negocio

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias