10/12/2017 18:53

Reforço na zaga: Palmeiras decide ficar com jogador por mais um ano

Defensor tinha contrato com o clube apenas até o fim de dezembro de 2017

O Palmeiras deverá ter outro reforço para a defesa além de Emerson Santos: Antônio Carlos. Embora o zagueiro de 24 anos tenha jogado poucas vezes com a camisa alviverde, a diretoria decidiu prolongar sua permanência até o final de 2018.



A concorrência ao longo do ano foi dura: além de Mina e Edu Dracena, ele disputou posição com Vitor Hugo (depois negociado com a Fiorentina) e Thiago Martins (emprestado ao Bahia), sem contar Juninho e Luan, contratados com a temporada em andamento.

Na maioria das nove partidas que disputou, no entanto, Antônio Carlos se saiu bem, incluindo o empate com o Atlético Tucumán, na Argentina, pela Libertadores, quando deixou o banco de reservas ainda no primeiro tempo após expulsão de Vitor Hugo.

A renovação ainda não está sacramentada, mas deverá ocorrer nesta semana. Antes dele, o Palmeiras prorrogou por um ano também o vínculo do goleiro Fernando Prass, que igualmente se encerrava em dezembro.

Até o momento, além do zagueiro Emerson Santos, do Botafogo, a diretoria acertou as contratações do lateral-esquerdo Diogo Barbosa, comprado do Cruzeiro, e do meia Lucas Lima, que não renovou com o Santos.

51099 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Flavia Veloso     

jo

O Roger viu que ele é melhor que o Luanda e juntinho. Só o paneleiro cuja na via

Dá o passe do Juninho para a Corintians.
manda ele embora, paga o salário anual e fala para ele tirar férias de 12 meses.

William Santos     

esse mlk é bom, jogou alguns jogos e foi bem, principalmente na libertadores

Iran Souza     

eu como palmeirense, fico chateado com essas notícias os titulares serão a princípio Mina e Luan ou Dracena, caso Pablo venha ele será, aí tem ainda Juninho, na base tem dois cara promissores Vitão e Pedrão, ou seja os caras da base o podem ser 5°ou 6° reservas? Tem mesmo que manter Antônio Carlos e Juninho? Mesma coisa no gol Fuzato não pode ser 3° goleiro? Para que a base então? Contratar Pablo, Lucas Lima vai agora Emerson Santos, Weverton, renovar com Antônio Carlos é jogar água fria na base.

Parabéns diretoria, Antônio Carlos é melhor que Juninho e Luan.

Fabio Sgargeta     

Nossa esse Antonio Carlos é ruim hein...

João Crespilho     

Pablo experiente é Antônio Carlos jovem ,defesa que ninguém passa.

Aurelio Claudete     

O cara nem jogou coitado quando jogou não comprometeu Juninho e Luan cansaram de falhar e mesmo assim as oportunidades aconteceram

segura tambem Hioram e veiga.......otimos pra compor elenco......
traga o Zeca......esquece scarpa. ....Rafinha...e fecha logo com Pablo......

Jorge Vicentini     

acho que deveria ter devolvido pra quem tantos zagueiro .e os garotos que tanto falao vitao e pedrao da base quando vão te uma chance .

Isso aí deve ser esquema com empresários. Não tem outra explicação.

Jose Candido     

ainda bem que o Antonio Carlos ficou ele é melhor que todos

Bom zagueiro. Excelente decisão.

Ricardo Floriano     

oia a selecao que o palmeiras esta montando weverton(jailson),rafinha,mina e pablo,d.barbosa,f.melo moises l.lima dudu e g.scarpa e na frente o borja

Ricardo Floriano     

otimo zagueiro jogou bem contra o tucuman a chapecoense contra o a.paranaense entrou bem quase fez um gol é um otimo zagueiro melhor que o juninho e o luan uma zaga com mina pablo emerson santos t.martins luan e dracena ia ser boa

tamem concordo com a permanencia dele,pois teve poucas oportunidades.todas as vezes que entrava ele representava,bem melhor que luan e juninho juntos..vcs tem toda razao.

Dá sequência de jogos pro menino e vcs vão vêr que ele é melhor que Luan Juninho!!!!

Neto Santos     

não joga nada ruimmmmm

Sep Fer     

Acertou a diretoria, a poucas chances q teve o zagueiro jogou muito bem, bem melhor q Luan e Juninho juntos, Parabéns diretoria acertaram uma pelo menos.

Renato Batista     

concordo não teve oportunidade mas garanto que é melhor que Luan e Juninho derli leite concordo com voce

Gabriel Sousa     

lixo.lixo.lixo.lixo

Gabriel Sousa     

lixo

VOCÊ ESTÁ PAGADO VALORES ALTO E TENO POUCO PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA LIBERAÇÃO E DEMINUIMOS VALOR DA CONTA PARA TODO LUGA DO BRASIL11958640776

Neto Vicente     

lixo

Derli Leite     

Isso é muito bom.
As vezes que jogou representou muito bem. Não sei do porquê de muitos torcedores serem contra.

Agora tem que dispensar Juninho, Luan e deixar o Dracena para jogos importantes. Nada de quer que ele jogue todos jogos.

Mina, Pablo, A. Carlos, T. Martins e Dracena. Temos muitos campeonatos em 2018.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias