12/12/2017 08:05

Palmeiras negocia com ex-assistente de Dunga para ser auxiliar permanente

Andrey Lopes (à direita), o Cebola, durante passagem pelo Inter em 2013

O Palmeiras negocia com Andrey Lopes, o Cebola, ex-assistente técnico de Dunga na seleção brasileira e no Internacional, para o cargo de auxiliar permanente do clube, que foi deixado vago com a saída de Alberto Valentim. A informação foi publicada pelo jornalista Mauro Cezar Pereira, da ESPN Brasil, e confirmada pelo UOL Esporte.



Quem está cuidando da negociação com Cebola é o gerente de futebol alviverde Cícero Souza. O nome do auxiliar é visto com ótimos olhos pela diretoria palmeirense.

Andrey Lopes conheceu Dunga no Internacional, no trabalho de dez meses do treinador no time colorado em 2013. Depois, reeditou a parceria na segunda passagem do técnico pela seleção brasileira, entre 2014 e 2016.

A reportagem também consultou Cebola sobre a possibilidade de trabalhar no Palmeiras, mas o profissional não respondeu. O clube já tem dois auxiliares, levados pelo treinador Roger Machado, confirmados para 2018: Roberto Ribas e James Freitas.

3546 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias