12/12/2017 10:09

Palmeiras não pretende usar Guerra como moeda de troca nesta janela

Verdão autorizou o Fluminense a conversar com alguns de seus jogadores, mas garante que o venezuelano não é um deles. Gustavo Scarpa pode ser envolvido nesta negociação

Guerra fez 38 jogos pelo Palmeiras e terminou o ano na reserva - FOTO: Cesar Greco

O fato de cogitar a contratação de Gustavo Scarpa dias depois de ter anunciado Lucas Lima como reforço não significa que o Palmeiras esteja disposto a se desfazer de Alejandro Guerra. A diretoria diz nos bastidores que confia no meia venezuelano e não pretende utilizá-lo como moeda de troca.



Aos 32 anos, Guerra foi um dos principais reforços do clube para 2017. Ele foi eleito o melhor jogador da Libertadores do ano passado, vencida por sua equipe, o Atlético Nacional (COL), e custou cerca de R$ 10 milhões pagos pela Crefisa. Até julho, quando seu filho sofreu um acidente doméstico, o camisa 18 era um dos principais nomes da equipe. Ele fez 38 jogos no total e marcou sete gols.

Ao menos duas equipes se mostraram interessadas em fazer trocas com o Verdão nesta janela. O clube autorizou o Fluminense a conversar com alguns de seus atletas e, dependendo de quantos e quais aceitarem ir para as Laranjeiras, tentará receber Scarpa na negociação. O volante Matheus Sales, que estava emprestado ao Bahia, é um dos nomes da lista.

Já o Atlético-PR quer uma compensação para liberar imediatamente o goleiro Weverton, que tem acordo com o Palmeiras, mas só fica sem contrato em maio. Os rubro-negros pediram o meia Raphael Veiga, mas os paulistas também não estão dispostos a liberá-lo.

O lateral-direito Fabiano, o meia Hyoran e os atacantes Erik e Róger Guedes puxam a fila dos que não devem ser aproveitados em 2018. Michel Bastos é outro que tem seu nome frequentemente especulado em outros clubes, mas seu agente diz que o desejo é permanecer.

No momento, os meias centralizados do elenco são Guerra, Lucas Lima, Raphael Veiga e Hyoran. Moisés também pode executar esta função, mas já declarou que prefere atuar como primeiro ou segundo volante. O mesmo vale para Dudu, que já atuou por ali, mas rende muito mais pelo lado.

22329 visitas - Fonte: LANCE!Net

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

jailson , rafinha , mina, emerson santos, diogo barbosa, moises, Gustavo scarpa, lucas lima, dudu, keno, borja

empresta pro flu vai valorizar no verdao não joga

Diretoria Burra; emprestando esse cara para o Fluminense com certeza seria uma vitrine para venda no Exterior já no Palmeiras vai ser um eterno reserva aproveita e trás o Scarpa muito mais jogador que esse venezuelano.

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias