12/12/2017 11:14

Qual é o destino de Scarpa, bola da vez do mercado? L! explica situação

Gustavo Scarpa - Fluminense (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)

A bola da vez é no mercado do futebol brasileiro é Gustavo Scarpa. Antes mesmo do fim do Brasileirão, do qual terminou como líder de assistências, o meia mostrou-se insatisfeito com as atuais condições nas Laranjeiras e despertou interesse de outros clubes da elite. Nas redes sociais, torcedores de diversas equipes pedem a contratação do atleta, que, com 23 anos, vê as chances de transferência aumentarem. Mas, afinal, qual será o destino do camisa 10? O LANCE! explica a situação de momento do atleta.



- Sem dinheiro, a diretoria do Fluminense admite a possibilidade de usá-lo como moeda de troca. Abel Braga confia no futebol de Scarpa, mas abriria mão do atleta para ter um elenco mais numeroso em 2018, uma das condições para que permanecesse no clube. Na teoria, o treinador perde qualidade no meio, mas resolve a carência de outras duas posições.

- Uma primeira oferta do São Paulo chegou nos moldes propostos, mas não agradou. A oferta de três milhões de euros (cerca de R$11,5 milhões) e mais Junior Tavares, Buffarini e Lucas Fernandes foi considerada baixa. Tanto pelos nomes como pela quantia envolvido na transação. O Tricolor paulista, no entanto, tentará uma nova investida. Scarpa é um dos nomes preferidos de Leco e as conversas serão retomadas caso Raí, recém-chegado na diretoria, aprove.

- O Palmeiras monitora a situação. Mais um reforço para o setor de criação não é prioridade do clube, que sequer procurou os cariocas. Quem iniciou os contatos foi o Fluminense, que busca jogadores por empréstimo e, se conseguisse bons nomes, incluiria Scarpa na negociação. O Verdão autorizou conversas com atleta fora dos planos, como Matheus Sales, e o negócio não foi a frente.

?- No Cruzeiro, o nome de Scarpa entrou em pauta em novembro, antes do fim do campeonato. O clube monitora as oportunidades no mercado e busca reforços para a Libertadores - Bruno Silva, do Botafogo, está perto de fechar. No entanto, a diretoria celeste não tem interesse em ceder jogadores importantes em troca do meia do Fluminense. Nenhum contato feito.
?
- Com a demissão de Alexandre Torres na semana passada e de Fernando Veiga em novembro, as negociações do Fluminense caminham em passos lentos. A prioridade era acertar a permanência de Abel Braga, selada na última quarta, e só depois discutir reforços. Antes, arrumar a casa: além do lateral Renato, de saída, outros cinco atletas têm contrato até 31 de dezembro e seguem com futuro indefinido.

- O elenco se reapresenta dia 3 de janeiro no CT Pedro Antonio em preparação para Florida Cup. Por isso, caso não cheguem propostas que agradem o Tricolor, a permanência de Gustavo Scarpa não é descartada. A situação deve ser definida até a primeira semana de janeiro.

3840 visitas - Fonte: LANCE!Net

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Contrata Matos!
Manda o Lucas ficar lá e manda mais 4. Tem inúmeras opções: Tche Tche, Mateus Salles, Bruno Henrique, Michel Bastos, Fabiano, Erick, Deyverson...

palmeiras tem que contratar quem quer jogar nao esses jogadorzinha que nen sabe bater na bola

tchê tchê não vai sair do palmeiras cara ruim demais

Anderson Tchuco     


lucas lima é bom mais não chuta muito no gol eo gustavo scarpa chuta muito bem bate falta eu contrataria fácil se tiver que manda o guerra manda não bate falta não chuta tão bem e é fraco fisicamente

José Vicentin     

fazia muito e bom jogador chuta bem e um jogador que o Palmeiras não podia perder nunca eu gostaria que ele viesse para o Palmeiras

Joga muito. Todo grande jogador é bem vindo.

Carlos Golineli     

O Palmeiras tem que contratar logo Gustavo Scarpa joga muito e faria uma excelente dupla com Lucas Lima.

VOCÊ ESTÁ PAGADO VALORES ALTO E TENO POUCO PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA LIBERAÇÃO E DEMINUIMOS VALOR DA CONTA PARA TODO LUGA DO BRASIL11958640776

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias