12/12/2017 12:28

Gerente do Palmeiras diz que Scarpa pediu para conversar com o clube

Cícero Souza diz que 'não há nada iminente neste momento', mas confirma conversas com meia do Fluminense e diz que ele se interessa com a possibilidade de atuar pelo Verdão

O gerente de futebol do Palmeiras, Cícero Souza, confirmou nesta terça-feira que há conversas para contratar o meia Gustavo Scarpa, do Fluminense, e disse que o interesse partiu do jogador.



- Por enxergar no Palmeiras uma equipe que hoje é competitiva, tem o estádio cheio, tem uma vida financeira muito estável, tem o calendário com as principais competições do continente, ele (Scarpa) também pediu para fazer o contato conosco. Mas não é uma coisa que esteja iminente neste momento - disse Cícero, à ESPN Brasil.

O Palmeiras autorizou o Fluminense a conversar com alguns de seus jogadores - os nomes não foram revelados, mas um deles é o volante Matheus Sales - e aguarda o desfecho destas tratativas. Dependendo de quais e quantos atletas toparem ir para as Laranjeiras, o clube vai tentar receber Scarpa em uma troca.

O Verdão entende que o meio de campo não é um setor carente do elenco, principalmente após a contratação de Lucas Lima, mas cogita investir em Scarpa por enxergar nele uma "oportunidade de mercado".

O meia agrada à diretoria do Verdão há tempos, tanto que esteve próximo de ser contratado no fim de 2016. Na época, o Flu não quis liberá-lo e renovou contrato com ele até 2020. A situação agora é outra, e o clube carioca pretende negociar o jovem para encher os cofres e rechear o seu elenco, já que a ideia é receber atletas como compensação.

O São Paulo ofereceu Buffarini, Júnior Tavares e Lucas Fernandes, além de cerca de R$ 11 milhões, e ouviu resposta negativa. O clube do Morumbi deve fazer outra investida.

17058 visitas - Fonte: LANCE!Net

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Vai ser titular ao lado de Lucas lima

Lucas Lima é titular esse Scarpa vai ser banco

vejo varios reclamando pra parar de gastar. O dinheiro sai do bolso de voces? Se estão gastando é porque tem pra gastar... e com toda essa gastança o Palmeiras vai quitar a divida com o Nobre no meio do ano e ja se fala em fazer poupança ... e outra ... grandes jogadores lotam estadio e jogadores mediocres esvaziam estadio ... querem o que? o time de 2013 - 2014? O Scarpa joga muito, tem que trazer se estiver dando sopa ... se vai jogar ou não depende do rendimento dele e só dele ... na minha visão não estão fazendo nada de errado ... esse ano não ganhamos nada por uma eventualidade, pois o Mattos contratou os melhores nomes no inicio do ano (buscaram o Borja no aeroporto) ... e ele continua a buscar os melhores nomes e é isso que quero no Palmeiras, os melhores nomes, se vai ganhar ou não depende de outros fatores ... o Real Madrid não ganho tudo ... mas ta sempre brigando pelo topo ... ficamos em 2 esse ano mas no ano passado ficamos em 1 .. não brigamos mais por rebaixamento, brigamos pelo topo ... a chance de dar tudo errado de novo pelo segundo ano seguido é minima ... Bora Verdão .... Sai fora chorões mimimi

não sei porque tantos jogadores .depois ninguém tem sequência de jogos .igual aconteceu esse ano .Veiga yorra Eric. não jogarão nem um jogo inteiro aí ninguém se firma .tudo isso por excesso de jogadores .

essa conversinha que não pode vim vai fica no banco o cara é profissional o cara tem que vim e se dedicar e se garantir keno veio e é titular tchê tchê veio do audax e foi titular no titulo brasileiro jogador bom é bem vindo

eu não entendo o torcedor do palmeiras não que banco de reservas bom então fica com erik eo rafael veiga jogo vinte jogos e não fez nada

agora precisamos de um lateral direito e um zagueiro bom.só isso chega de gastar atoa

vixi,vai ser igual este ano, muito jogador aí vai pro banco e fica o ano inteiro assistindo jogo,persistir no erro é burrisse.

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias