12/12/2017 15:03

Ex-Palmeiras revela onde deseja atuar na próxima temporada

Em entrevista ao diário colombiano AS, lateral-esquerdo se declarou ao América de Cali, clube que o revelou e que sonha com um retorno na próxima temporada

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após defender o Bahia na última temporada, Pablo Armero já começa a planejar o ano que vem, pois busca um clube para atuar em 2018. Aos 31 anos, o lateral-esquerdo deu uma entrevista ao diário colombiano AS e revelou qual clube gostaria de defender após a passagem pelo Brasil.



Ex-Palmeiras, Flamengo, Udinese, Milan, Napoli e West Ham, o colombiano ainda sonha em disputar a Copa do Mundo. Por isso, vê com bons olhos um retorno ao país de origem, mais precisamente para o América de Cali, clube que o revelou para o futebol:

"Sempre fui um fã da torcida do América de Cali. Fui campeão lá, fiz grandes amigos. Se o América de Cali oferecer algo para mim e minha família, será a primeira opção. Sou um profissional e tenho que ir para onde me oferecerem um bom contrato".

Pablo Armero, que vestiu a camisa Bahia em 2017, não teve muito brilho na passagem por Salvador. Foram apenas 21 jogos, nenhum gol marcado e muitos jogos na reserva.

10755 visitas - Fonte: FOX Sports

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Robsonn JSanttos     

voltar? tá maluco? os caras não acompanham futebol e aí vem defecar nos comentários.

João Carvalho     

Melhor do que o Egídio ele é kkkkkk

ACHO QUE VOCÊ É CORINTIANO DOIDO,DEIXA O ARMERO VOLTAR PRA TERRA DELE.... SERÁ MELHOR PRA TODO MUNDO

Gilmar Amado     

volta pro verdão armero

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias