12/12/2017 17:30

Gustavo Scarpa procurou o Palmeiras buscando acerto

Foto: Apu Gomes/AFP

Gustavo Scarpa quer jogar no Palmeiras. Nesta terça-feira, o gerente de futebol alviverde, Cícero Souza, afirmou que o meia do Fluminense procurou o Palestra para atuar na equipe paulista em 2018.



“Por enxergar no Palmeiras uma equipe que hoje é competitiva, tem o estádio cheio, tem uma vida financeira muito estável, tem o calendário com as principais competições do continente, ele (Scarpa) também pediu para fazer o contato conosco. Mas não é uma coisa que esteja iminente neste momento”, disse Cícero, à ESPN.

Scarpa interessa também aos rivais São Paulo e Corinthians. O Tricolor carioca procurou o Verdão interessado em receber atletas palmeirenses por empréstimo, mas os clubes ainda não se acertaram sobre os nomes a serem envolvidos no negócio.

Alejandro Guerra e Luan foram dois dos jogadores pedidos pelo técnico Abel Braga, mas o Palmeiras não aceitou liberar o zagueiro nem o venezuelano. Assim, Mateus Sales, Erik e Róger Guedes aparecem como opções para os cariocas. Vale lembrar que o volante, que estava emprestado para o Bahia, quase acertou com o Flu no início do ano, mas optou pela equipe do Nordeste.

O Palmeiras não tem pressa em fechar o negócio. Na visão da diretoria alviverde, o meio-campo não é um setor carente na equipe, especialmente após a contratação de Lucas Lima. Além do ex-santista, Moisés, Guerra, Raphael Veiga e Hyoran – os dois últimos podem ser emprestados – são opções na posição.

O meia agrada à diretoria do Verdão há tempos, tanto que esteve próximo de ser contratado no fim de 2016. Na época, o Flu não quis liberá-lo e renovou contrato com ele até 2020. Para 2018, o clube tricolor tem interesse em receber uma quantia financeira e alguns jogadores na negociação.

O Verdão já contratou o zagueiro Emerson Santos, o meia Lucas Lima e o lateral-esquerdo Diogo Barbosa e tem interesse no goleiro Weverton, do Atlético-PR, e no lateral-direito Rafinha, do Bayern de Munique.

23088 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Seria bom pro próprio guerra ir pro fluminense la ele seria titular absoluto ia poder jogar quem sabe num fim do ano após um bom campeonato o palmeiras podia vender

Scarpa cairia como uma luva no time do Palmeiras jogando ao lado de Lucas Lima e Dudu. já pensou com este trio no meio campo e a frente c um goleador. O título já seria nosso. Ou alguém duvida disso.

Pense num ataque Ricardo Goulart, Dudu, Scarpa pela direita, Lucas no meio pela esquerda e Moisés...entrega as taças

Acho q o guerra deveria ir ele tá com 32 anos o Scarpa com 23 e pode dar lucro futuramente

Contrata logo e um Grande jogador e vai fazer uma dupla com Lucas Lima perfeita.

o moleque é besta quer ir pra onde sabe que todo mês a bunfunfa é certo kkk palmeiras minha vida é vc

Precisamos de muitos jogadores de alto nivele. Pois no final do ano vamos disputar a final do mundial contra o PSP e vamos empatar aí na prorrogação pode trocar 4 jogadores então entra os outros descansados e Pau neles. Parem de chorar.

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

FAÇA LOGO SUA LIBERAÇÃO DE TVV ASSSINATURA COM TODO PROGRAMAÇÃO E DEMINUIMOS O VALOR DA CONTA PRA TODO BRASIL WHATZSAP 11958640776

vejo varios reclamando pra parar de gastar. O dinheiro sai do bolso de voces? Se estão gastando é porque tem pra gastar... e com toda essa gastança o Palmeiras vai quitar a divida com o Nobre no meio do ano e ja se fala em fazer poupança ... e outra ... grandes jogadores lotam estadio e jogadores mediocres esvaziam estadio ... querem o que? o time de 2013 - 2014? O Scarpa joga muito, tem que trazer se estiver dando sopa ... se vai jogar ou não depende do rendimento dele e só dele ... na minha visão não estão fazendo nada de errado ... esse ano não ganhamos nada por uma eventualidade, pois o Mattos contratou os melhores nomes no inicio do ano (buscaram o Borja no aeroporto) ... e ele continua a buscar os melhores nomes e é isso que quero no Palmeiras, os melhores nomes, se vai ganhar ou não depende de outros fatores ... o Real Madrid não ganha tudo ... mas ta sempre brigando pelo topo ... ficamos em 2 esse ano mas no ano passado ficamos em 1 .. não brigamos mais por rebaixamento, brigamos pelo topo ... a chance de dar tudo errado de novo pelo segundo ano seguido é minima ... Bora Verdão .... Sai fora chorões mimimi

Vem pro Palmeiras logo e ser feliz ... ainda mais que pode pintar Ricardo Goulart junto ...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias