13/12/2017 09:21

Veja o status das negociações do Palmeiras

Após fechar com três reforços, Palmeiras tem mais quatro na mira para 2018

Gustavo Scarpa já esteve na mira do Palmeiras no início do ano (Foto: Nelson Perez / Divulgação)

O Palmeiras tem três reforços certos para a próxima temporada e, embora seu presidente tenha dito que espera um total de “quatro ou cinco”, há nomes a mais na mira. Ao menos quatro são alvos da diretoria: Ricardo Goulart, Rafinha, Gustavo Scarpa e Weverton.

Nenhuma das negociações está muito próxima de um desfecho. Em comum, o quarteto tem o fato de não estar livre no mercado. O contrato mais próximo de terminar é o do goleiro Weverton, cujo vínculo com o Atlético-PR se encerra no fim de maio.

Por enquanto, as únicas contratações confirmadas pelo Palmeiras são o meia Lucas Lima, ex-Santos, o lateral-direito esquerdo Diogo Barbosa, ex-Cruzeiro, e o zagueiro Emerson Santos, ex-Botafogo.

Veja como está a temperatura das negociações atuais:

Gustavo Scarpa: QUENTE


O otimismo vem aumentando em relação a um acerto. O meio-campista vê com bons olhos a possibilidade de atuar em São Paulo e, acompanhado pelo pai, deve se reunir com seus empresários, Bruno Paiva e Marcelo Goldfarb, da OTB, ainda nesta semana para decidir o futuro. A ideia é fechar um contrato de empréstimo válido por duas temporadas. Mas tudo passa primeiramente pelo acerto do Fluminense com os atletas que serão envolvidos na negociação.

Ricardo Goulart: MORNO

O meia-atacante quer voltar ao futebol brasileiro, mas tem contrato com o Guangzhou Evergrande até janeiro de 2020. Monitorado também pelo Flamengo, ele precisa primeiramente se resolver com o clube chinês, pelo qual ganhou quatro títulos. Apesar de ser próximo do diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, com quem foi bicampeão brasileiro no Cruzeiro, as conversas podem se arrastar.

Rafinha: MORNO

O lateral-direito é uma das prioridades para a próxima temporada. Ocorre que jogador tem contrato até junho com o Bayern de Munique e não descarta permanecer. Nos bastidores, no entanto, o otimismo é maior do que em comparação com as conversas por Ricardo Goulart.

Weverton: ESFRIANDO

O Palmeiras já tem um acerto encaminhado com o goleiro, vinculado ao Atlético-PR até maio do ano que vem. Mas o Furacão endurece a negociação para liberar o atleta no fim do ano – o desejo do Verdão é ter o jogador já na pré-temporada. Os paranaenses pedem dinheiro ou atletas na negociação, mas ainda não há um acordo.

19647 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

A torcida sabe o que fala...Queremos Gatito ou Rafael do Cruzeiro...o mão de alface do Weverton NÃO!!!!!

Julio Diniz     

esse goleiro nao e do nivel do palmeiras tem tanto goleira bom tem dinheiro traz um craque

FAÇA LOGO SUA LIBERAÇÃO DE TVV ASSSINATURA COM TODO PROGRAMAÇÃO E DEMINUIMOS O VALOR DA CONTA PRA TODO BRASIL WHATZSAP 11958640776

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias