13/12/2017 17:57

Palmeiras pode ceder trio ao Fluminense para ter Scarpa por dois anos

Foto: Jeferson Guareze/Estadão Conteúdo

O Palmeiras segue negociando com o Fluminense uma maneira de ter Gustavo Scarpa como reforço para 2018. A conversa entre os clubes neste momento trata como uma tendência que o pacote alviverde enviado às Laranjeiras terá Roger Guedes, Hyoran e Lucas (lateral que tem contrato com os paulistas, mas já atua por empréstimo para os cariocas).



Uma reunião nesta quinta-feira envolvendo a família do meia e seus representantes pode encaminhar o acordo. O contrato de Scarpa seria de dois anos de empréstimo. Ele tem vínculo com o Fluminense até 2020. A informação foi publicada pelo site da TV Globo e confirmada pelo UOL Esporte.

Inicialmente, a negociação pelo jogador teve o São Paulo e o Corinthians como os primeiros interessados. Os dois, no entanto, não conseguiram convencer o Fluminense a fazer negócio, mesmo envolvendo dinheiro.

A equipe carioca, por outro lado, se interessou em alguns dos jogadores que estavam disponíveis em uma lista de empréstimo no Palmeiras e propôs o acordo. Há cerca de uma semana os times se conversam para que o negócio seja realizado.

Além do acerto entre as equipes, será necessário aguardar uma aceitação dos atletas que serão envolvidos. Róger Guedes já sabe que não terá espaço no Palmeiras; Lucas tem mais um ano de contrato, mas não faz parte dos planos de Roger Machado; Hyoran é tratado como aposta para o futuro e pode ir ao Rio de Janeiro para "ganhar rodagem".

Gustavo Scarpa é um sonho antigo do Palmeiras e já chegou a ser sondado no início deste ano, mas a negociação não avançou. Desta vez, ele chegaria como um "reforço de luxo" e não como uma necessidade para o elenco.

28719 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Scarpa e Goulart. Vish... tá parecendo a era da Parmalat. Segura o Verdão que eu quero ver!

manda o tche tche no pacote não joga mais nada mesmo

E mande o Guerra e Juninho pra China trás o Goulart. só falta acertar com o Pablo e o Rafinha.

Hyoran Roger Guedes e Lucas, não tem chances este ano ( 18 ). ótimo negócio para o Palmeiras.

Flavio Di Loreto     

eu faria e aceitaria essa troca, os jogadores no caso do Palmeiras seriam emprestados e não vendidos, no caso do Hyoran estourar , ele volta pois tem contrato vigente, agora o Roger Guedes eu daria de graça, jogadorzinho, bêbado e safado

Walter Fonseca     

Eu não consigo entender esse nosso Palmeiras mandar um bom jogador pra pegar experiência em outro time põe o menino pra jogar, deixa de burrice.

Renato Batista     

hioram tem cinco anos de contrato vai pegar experiência profissional depois volta esse ano ele não joga

Fabio Sgargeta     

Não abriria mão do Hyoran de jeito nenhum...

Givaldo Santos     

o novela não. acaba mas contrata ou

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Marcelo Silva     

pelo amor de deus dexa o hyoran
manda a perna seca do tche tche.
e bruno henrrique de graca

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias