14/12/2017 17:27

Weverton deve realizar exames médicos pelo Palmeiras nesta sexta

Goleiro está acertado com o Verdão, que pagará ao Atlético-PR para liberá-lo antes do fim do contrato, que se encerra em maio. Ele chega para competir com Prass e Jailson em 2018

Foto: Guilherme Artigas

O goleiro Weverton deve realizar os primeiros exames médicos pelo Palmeiras nesta sexta-feira. Já acertado com o Verdão e perto de ser liberado pelo Atlético-PR, o reforço vai se apresentar na Academia de Futebol em janeiro e está cada vez próximo de ser anunciado.



A intenção do Palmeiras era ter o arqueiro já na pré-temporada para disputar posição com Fernando Prass e Jailson. Por isso, mostrou-se disposto a pagar para que o Furacão o libere antes do fim de seu contrato, válido até maio. A quantia ainda não foi revelada. Assim, Roger Machado terá Weverton à disposição desde o início do Paulista e da Libertadores.

Entre o goleiro e o Verdão há um acerto desde o começo do mês; restava a definição entre os clubes. A equipe paranaense inicialmente pediu Raphael Veiga em troca, e o Palmeiras recusou ceder o meio-campista.

Sem um acordo sobre atletas que poderiam ser envolvidos, as diretorias passaram a negociar uma compensação financeira, que acabou sendo o caminho escolhido para sacramentar a transação.

Com o reforço, Vinicius Silvestre, atual terceiro goleiro, deve ser emprestado. Daniel Fuzato, que estava no time sub-20, será a quarta opção.

Aos 30 anos, Weverton chegou no Atlético-PR em 2012 e desde então tornou-se um dos jogadores mais queridos pela torcida rubro-negra. Medalhista de ouro na Rio-2016, o goleiro foi cortado do jogo contra o Palmeiras, na última rodada do Brasileiro, por conta da negociação.

Emerson, Diogo Barbosa e Lucas Lima são os três reforços já anunciados pelo Palmeiras. Gustavo Scarpa, meia do Fluminense, depende do acordo entre jogadores do Verdão e o time carioca para fechar por dois anos. Além dele, Rafinha e Ricardo Goulart são os outros alvos.

Tanto o lateral-direito do Bayern de Munique (ALE) quanto o meia-atacante do Guangzhou Evergrande (CHN) comunicaram aos seus clubes que desejam voltar ao Brasil. O jogador do clube bávaro ainda não não definiu se cumprirá seu contrato até junho ou se volta em janeiro. Goulart, enquanto isso, depende da liberação da equipe chinesa.

10284 visitas - Fonte: Lance

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

vai ajudar muito o verdaõ vai palmeiras

nao fais essa cagada

gostaria de dizer a os presidentes e dirigentes do Palmeiras que para de jogar dinheiro fora ficar só contratando jogadores pe de rato sai fora pra que esse tal de weverton não sei pra que já temos dois goleiros bom já que contratou esse zagueiro do bota fogo por não contratou o zagueiro Gil então Canadá de burros

Não acredito q pagaram pro atlético sendo q em maio viria de graça, presidente incompetente e sem compromisso, não temos urgência pra trazer goleiro ainda mais pra ser reserva, pq não trouxeram o gatito muito melhor, e pra disputar mata-mata é muito bom,pegador de pênalti!

Trazem com esse cara pagando uma fortuna pra ser 3° goleiro. Era pra trazer o Jean do Bahia há que querem tanto gastar dinheiro.

diretoria incompetente e desonesta ...estão acabando com as finanças do nosso Palmeiras

Também ñ vejo nessecidade de trazer esse goleiro,ñ está a cima de jailson e prass,deram um tiro no pé.

Se vcs( Mattos e Galliote) pagaram alguma coisa pra esse cara vim antes d maio...quero q vcs vão tomar no meio do C.. param d rasgar dinheiro seus fdptas...n é d vcs mesmo né!! seus Incompetentes.. malandros.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias