Palmeirenses não vaiam, e Gareca lamenta: 'Queria ganhar por eles'

20/7/2014 21:39

Palmeirenses não vaiam, e Gareca lamenta: 'Queria ganhar por eles'

Técnico argentino vê melhora no time em relação à derrota contra o Santos, e explica que mudanças ousadas foram para 'buscar protagonismo'. Mudanças para quarta?

Palmeirenses não vaiam, e Gareca lamenta: 'Queria ganhar por eles'

Gareca fez mudanças ousadas e melhorou o time (Foto: Miguel Schincariol/LANCE!Press)



Se o esforço e a melhora do Palmeiras após o péssimo início não foram suficientes para o Palmeiras empatar com o Cruzeiro após sair perdendo por 2 a 0 em dez minutos, pelo menos serviram para a torcida "abraçar" o time no Pacaembu. Não houve vaias em nenhum momento, e a maioria dos presentes aplaudiu quando o árbitro apitou o fim da derrota por 2 a 1 - a organizada puxou um tímido grito de “queremos jogador”, que não durou muito.



- Vi uma torcida que gritou todo o jogo, mesmo perdendo. Para nós isso é muito importante. Agradeço, mas queria ganhar a partida por eles. Espero dar uma resposta rápida para a torcida do Palmeiras - disse o técnico Ricardo Gareca, que já acumula duas derrotas em dois jogos pelo clube alviverde.



O argentino explicou as mudanças ousadas que fez - colocou o meia Felipe Menezes quando o volante Eguren se machucou no primeiro tempo, já com 2 a 0 contra, e terminou o jogo com quatro atacantes - dizendo que o clube deve sempre buscar o protagonismo, frase que tem repetido desde que chegou. Para o comandante, a atuação já agradou mais do que a do jogo de quinta passada, contra o Santos.



- O Palmeiras tem de jogar durante todo o jogo com essa atitude e esse entusiasmo. Buscamos ser protagonistas, mas enfrentamos um grande rival. Penso que melhoramos em respeito ao primeiro jogo. E esse é o caminho. Com tempo, o Palmeiras vai ser um time importante - falou.



O Verdão volta a campo contra o Avaí, quarta, fora de casa. Será o jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, e o time deve ter mudanças (Marcelo Oliveira e Wesley, que cumpriram suspensão, voltam. Eguren, com lesão na coxa direita, e Lúcio, que fez tomografia após tomar cotovelada no rosto, podem ser desfalques).

- É difícil que o mesmo time jogue na quarta – antecipou El Flaco.



VEJA TAMBÉM
- REFORMULAÇÃO! Fora dos planos e com pouca minutagem, Rony e Gabriel Menino devem deixar o Verdão em breve!
- NÃO ESTÁ PRONTO? Abel Ferreira fala sobre a adaptação de Rômulo no Palmeiras
- Eugênio Leal critica postura medrosa de Palmeiras e Flamengo em jogo "horroroso"





14013 visitas - Fonte: Lance!Net

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras