Weverton elogia goleiros do Palmeiras, mas se vê na briga: "Tudo pode acontecer"

4/1/2018 17:36

Weverton elogia goleiros do Palmeiras, mas se vê na briga: "Tudo pode acontecer"

Campeão olímpico, reforço terá de superar concorrência de Fernando Prass e Jailson

Weverton elogia goleiros do Palmeiras, mas se vê na briga:

Foto: Tossiro Neto



Apresentado pelo Palmeiras nesta quinta-feira, Weverton chegou com discurso de respeito aos outros goleiros do elenco, Fernando Prass e Jailson, mas não se colocou necessariamente atrás da dupla na disputa por uma vaga como titular neste início de temporada.







"Todos sabem da importância do Prass para o grupo, para o clube, por toda a sua história. Penso que a história nunca vai ser apagada, o torcedor vai olhar sempre com carinho. Mas estamos começando ano, novo treinador, nova forma de trabalho, e tudo pode acontecer", disse o jogador de 30 anos, que recebeu a camisa 21 das mãos de Alexandre Mattos, diretor de futebol.



"Não estou aqui para roubar ninguém de lugar. Estou aqui para ajudar. Quero que o Palmeiras cresça. Se o Roger (Machado, técnico) optar por mim, vou me preparar e fazer o melhor para estar pronto. O Prass e o Jailson são importantes, como todos são. Quem ganha com isso tudo é o Palmeiras", acrescentou o campeão olímpico.



A contratação de Weverton chegou a ser questionada por alguns torcedores nas redes sociais, não só porque confiavam nos goleiros atuais do elenco, mas também porque o Palmeiras decidiu pagar R$ 2 milhões para tê-lo agora em vez de esperar seu contrato com o Atlético-PR terminar, no fim de maio.



A resposta da diretoria passa primeiramente pelo calendário, mas também pelo receio com relação à condição física de Prass e Jailson. O camisa 1 tem 39 anos, duas cirurgias no cotovelo direito e viveu uma temporada de altos e baixos. Já seu substituto imediato, de 36 anos, sofreu uma lesão rara no quadril, em agosto, que fez o departamento médico consultar especialistas nos Estados Unidos.



"Quem ganha é o Palmeiras, com grandes goleiros, como sempre foi em sua história. Quero poder ajudar, sempre respeitando a história deles. Todo o carinho que a torcida tem por eles não é à toa. Eu me espelho nisso e quero também ter todo o carinho da torcida", comentou Weverton, nesta quinta-feira, sempre com o cuidado de respeitar quem já estava no clube.



"Nós profissionais somos movidos a desafio. Esse é o grande desafio que tenho para minha vida. Feliz pela oportunidade de vestir a camisa do Palmeiras. Sei o que vou encontrar. São dois grandes goleiros, dois ídolos. Quero trabalhar muito para fazer história como eles fizeram", completou.



VEJA TAMBÉM
- CLIMA DE DESPEDIDA! Endrick disputará seu último clássico com a camisa do Palmeiras
- IMPRESSIONADO COM O VERDÃO! Joia que pode substituir Endrick e reforçar o Verdão elogiou o clube
- Por que Rômulo tem poucas oportunidades no Palmeiras: Reserva de Veiga esclarecida.





4164 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Na minha opinião o Jailson deveria começar o ano como titular e depois vamos ver como fica .

kkkk também pegar os chute dele fica fácil, coloca um juvenil para fica mais fácil

primeiro Prass e Jailson e muito atras você garoto já temos nossoa idolos não é só chegar e pensar que é o maximo

jailson é melhor

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras