Palmeiras desistiu de David para dar espaço a Artur e Allione

6/1/2018 08:51

Palmeiras desistiu de David para dar espaço a Artur e Allione

Palmeiras desistiu de David para dar espaço a Artur e Allione

Destaque do Vitória no último Brasileirão, David acertou com o Cruzeiro (Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória/Divulgação)



A temporada do Palmeiras ainda está no começo, mas o meia Allione e o atacante Arthur já estão com moral na Academia de Futebol. Retornando de empréstimos em 2017, a dupla foi reintegrada a pedido da comissão técnica, e teve a utilização assegurada pela diretoria, que desistiu da contratação de outros atletas para dar espaço aos jogadores.







Reforço do Cruzeiro, David foi um dos alvos do Palestra nesta janela de transferências. O atacante de 22 anos foi um dos destaques do Vitória no último Campeonato Brasileiro e tinha negociações avançadas com o Palmeiras. No entanto, o clube entendeu que, se contratasse o atleta, tiraria espaço de Arthur e Allione nesta temporada.



Em 2017, Arthur viveu seu primeiro grande ano como jogador profissional. Cria da base palmeirense, o jovem atacante de 19 anos brilhou com a camisa do Londrina na Série B, quase levando o clube paranaense de volta à elite do futebol brasileiro – terminou na 5ª colocação.



Campeão da Primeira Liga com o Tubarão, Artur foi titular em toda a sua passagem pelo clube. No Londrina, foram 39 partidas, todas como titular, oito tentos anotados e 10 assistências. Como garçom, seus números só não superaram D’Alessandro, do Internacional, que também deu 10 passes para gol.







Vinculado ao Palmeiras até junho de 2019, Allione foi emprestado ao Bahia até o final de 2017. Pelo time tricolor, o meia de 23 anos participou do título da Copa do Nordeste e da campanha que terminou com a 12ª colocação do Campeonato Brasileiro.



No torneio nacional, Allione foi o líder de assistências do Tricolor com sete passes para gol. O número o deixou como o quarto melhor do quesito no Brasileiro, ao lado de mais três jogadores com o mesmo número (os recordistas são Bruno Henrique, do Santos, e Gustavo Scarpa, do Fluminense, com 11). No ano, foram 42 jogos, três gols e 12 assistências.



VEJA TAMBÉM
- GABRIEL JESUS PARA O MUNDIAL? Diretoria Alviverde de olho em provável saída do atacante do Arsenal
- Chelsea prepara oferta milionária por Estêvão, promessa do Palmeiras.
- Palmeiras busca penta na Copa do Brasil de olho em mais de R$ 90 milhões





11079 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

finalmente uma decisão inteligente dessa diretoria.......... chega de ficar contratando um monte de perebas sem dar chances aos que estão aqui.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras