Após jogar pouco em 2017, Hyoran diz que este será o seu ano no Verdão

6/1/2018 19:34

Após jogar pouco em 2017, Hyoran diz que este será o seu ano no Verdão

Com apenas sete partidas na sua primeira temporada no Palmeiras, meia-atacante chegou a receber sondagens, mas preferiu continuar na Academia. Roger Machado vai observá-lo

Após jogar pouco em 2017, Hyoran diz que este será o seu ano no Verdão

Hyoran durante treino na Academia de Futebol, nesta pré-temporada (Foto: Cesar Greco)



Com apenas sete jogos em 2017, parecia que o futuro de Hyoran em 2018 seria fora do Palmeiras. Mas, apesar de ter tido negociado com outros times, como o Fluminense, o meia-atacante permaneceu na Academia de Futebol, em vez de se aventurar em um empréstimo. Agora sob análise de Roger Machado, o camisa 28 diz que espera fazer deste o seu ano no Verdão.



- Chegaram muitas coisas nesse período de férias. Mas eu botei na minha cabeça que vai ser o meu ano. Quero jogar mais, vou buscar meu espaço. Chegou um grande treinador. O Roger é um dos melhores. Estudou demais, sabe armar uma equipe como poucos no Brasil. É inteligente. Tenho certeza que se eu der o meu melhor vou ter a chance de mostrar meu potencial. Quero brigar para ser titular do Palmeiras - analisou o jogador.



Aos 24 anos, Hyoran fez apenas um gol pelo Verdão, no clássico contra o São Paulo, no Allianz Parque. Contratado por R$ 7 milhões da Chapecoense no fim de 2016, o palmeirense considera que está pronto - desde a última temporada - para jogar com mais frequência.







- Nunca vou reclamar. Claro que não vou dizer que foi excelente, que foi ótimo. Eu queria ter jogado muito mais. Me sentia preparado. Mas é do futebol. Faz parte e não se pode reclamar. Estava no Palmeiras, convivendo com vários jogadores de renome. Quando entrei dei meu máximo e felizmente o torcedor viu isso. Era legal que eles pediam que eu entrasse mais, tivesse mais chances. Foi um ano um pouco diferente, mas foi muito válido, de muito aprendizado - encerrou.



Além dele, Roger tem à disposição Lucas Lima, Guerra, Michel Bastos e Allione. Raphael Veiga, que chegou junto de Hyoran, foi emprestado por uma temporada ao Atlético-PR.



VEJA TAMBÉM
- Rony marca gol após jejum de 11 jogos pelo Palmeiras contra Botafogo-SP.
- Abel solicita permanência de Estêvão no clube até 2027: impressões surpreendentes.
- CbF divulga áudio do VAR em decisão de gol anulado do Palmeiras.





3276 visitas - Fonte: Lance! Net

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

esse tal de ihoram e uma carniça não jogua nada

esse e uma carniça

a sim esse cara merece ficar muito bom jogador

entre os meias e ainda tem o moises que pode fazer esta funçao tbm deve ser a ultima opçao

é um novo Alex,

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

ganhou meu respeito.
É isso aí tem que ter confiança e brigar pelo espaço no time, precisamos que todos os jogadores tenham essa disposição e garra pra vencer no verdao.
Esse ano não vai ser só do hyoran mais do Palmeiras também

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras