10/1/2018 07:55

Palmeiras se irrita com apagões e não quer jogar à noite na Copinha

O Palmeiras não quer mais disputar partidas à noite em Taubaté, cidade que sediou o grupo da equipe na primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.



O clube está irritado com os constantes apagões que o estádio Joaquinzão vem sofrendo em jogos noturnos – no empate por 1 a 1 com o time da casa na última segunda-feira, por exemplo, a energia dos refletores caiu duas vezes.

Outro problema é o gramado, que esteve em péssimas condições devido à chuva, mesmo com o Palmeiras enviando uma equipe que cuida do Allianz Parque para melhorar o campo antes do torneio.

7167 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

esse babacas ai q estao comentao q o time eh ruim e prq nao assisti... prq tem varios jogadores bom... e quanfo jogo com o taubate o estado do grama era horrivel.. nao dava pra jogar direito...

time senvergonha não tem padrão de jogo parece varsia não vai para lugar nenhum time estabanado parece um banho de louco correndo atrás da bola não vou nem assistir só joga quando pega galinha morta ou time safado molecada ruim nojento

manda jogos aqui em São José dos Campos SP, aqui temos estádio é gramados mrlgor. A estrutura são mil melhor e sem conta a torcida aqui e grande.

O time é ruim msm, quando pegou um mais ou menos só empatou e os caras com um o homem a menos, q deve ser um catadao de time, não tem a estrutura q o Palmeiras dá pra essa molecada e faz esse papelão, enquanto os nossos rivais tão ganhando tds por aí. bom vamos ver na próxima fase se melhora!! pq contra o Taubaté foi sofrido heim.. ah o campo tava ruim pros dois time tá!!!!

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias